DTM 90's Clip

muito bom vídeo, boa banda sonora e imagens fantásticas.

Só um questão, vi Alfas a correr eu pensava que o DTM era só carros alemães pelos vistos estou enganado.

muito bom vídeo, boa banda sonora e imagens fantásticas.

Só um questão, vi Alfas a correr eu pensava que o DTM era só carros alemães pelos vistos estou enganado.
quem tivesse dinheiro suficiente podia entrar.
na altura dos alfas, havia uma grande rivalidade entre estes e os mercedes, porque os alfa romeo 155 v6, tinham tracção às 4 rodas e os mercedes não, por isso havias muita disputa neste campeonato.
os alfa's eram melhores em piso molhado, mas em piso seco, não conseguiam bater os mercedes

Wow!! Video espectacular! [br:)]

Aos 4:40m o video tem uma passagem, que para mim, é das imagens mais lindas (visualmente) que se podem ver no desporto automovel, os travões completamente incandescentes no Mercedes amarelo. Não sei explicar porquê mas adoro. [;)]

Wow!! Video espectacular! [br:)]

Aos 4:40m o video tem uma passagem, que para mim, é das imagens mais lindas (visualmente) que se podem ver no desporto automovel, os travões completamente incandescentes no Mercedes amarelo. Não sei explicar porquê mas adoro. [;)]

Concordo contigo.
Nos tempos em que a RTP dava resumos do campeonato de rally do Reino Unido, adorava ver as classificativas de noite, onde só vias os farois e os travões incandescentes. mesmo [br:)][br:)]

Back