Whisperdancer
New member
Sim, é discutível. No que toca ao material, tens razão, mas o que importa ao fim ao cabo é, é realmente necessário esse material para 99% dos amantes de motas? Valerá o preço? Pessoalmente para mim, não, seria mau empregue, a R1 satisfazia-me em pleno.
Acho que podemos ir buscar uma comparação aos carros, pegar no GTR 35 e o preço dele, depois nos super desportivos que por aí andam; "aí vou eu no Ferrari, todos a olharem para mim porque tenho um Ferrari", e depois são ridicularizados por um carro que custa 1/3 do preço. Do mesmo modo que digo para os carros, digo para as motas, entre uma nipónica ou uma Ducati, se oferecida, queria a Ducati. Conduzia uma semana, vendia, ia buscar uma R1 e sobrava-me dinheiro![]()
Eu se tivesse um Ferrari nunca na vida me iria sentir ridicularizado por um GTR...
Tudo depende do comprador, mas por exemplo (e falando de outras gamas), a Yamaha até pode ter a V-Max (ou mesmo a MT-01, uma das motos que gostaria realmente de ter - gosto das baixas rotações, o que se há-de fazer?), mas o que é que a concorrência tem para isto?:
Ao vivo é simplesmente espectacular.