Duelo nº 932...Evolution X vs Impreza!!!

Duelo nº 932...Evolution X vs Impreza!!!

• Subaru Impreza

Votes: 40 40.0%
  • Mitsubishi Evoltution X

Votes: 60 60.0%

• Total voters
    100
Este Subaru deve ser o carro mais interessante que vi desde... sei lá o M3 E46, dentro de carros deste nível. Soberbo [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

Por fora aqueles guarda-lamas estão do tamanho ideal para o carro, a própria forma do carro é excelente. E o interior então é a cereja no topo.apr:) apr:) apr:) apr:)

Pelos vistos, isto não é um Duelo mas sim um concurso de beleza!!!

São os dois horriveis como sempre foram, carros vulgares á Sr. Silva carregados de plasticos e ailerons Tuning Style (é a minha opinião), mas...

...compraria qualquer um dos dois, com preferência para o Subaru... pk sim!!!
4 cilindros em linha toda a gente tem... um boxer é outra coisa...aquele som[br:)] .

Acho que o mais interessante que estes carros têm, e sempre tiveram, não se vê de fora à primeira vista e muito menos em fotografias.

Quem quer um carro bonito, compra um Alfa... tira-lhe uma foto para por na carteira e senta-se a admirar o carro...lindo!!!![:p] [;)]

Estes dois, a meu ver, são construidos de dentro para fora... esgotaram o orçamento a desenvolver a mecânica e não sobrou muito para o design... nem é preciso!!!
apr:)

Dinâmicamente qualquer um dos dois chega e sobra para mim.
Estéticamente, preferia o Subaru gostei mais do interior, além disso aquela tábua de passar a ferro na trazeira do Misubishi é demasiadamente "tuning" para o meu gosto. O Subaru parece-me apesar de tudo um bacadito mais discreto.

Estes dois carros nunca foram nenhum estandart de beleza mas o subaru conseguiu chegar a um novo minimo, o carro é horrivel de todos os angulos.

O Subaru até tem umas linhas interessantes mas aqueles farolins brancos dá-lhe um aspecto demasiado tuning e as ópticas dianteiras juntamente com a grelha têm um ar demasiado banal.
Por fora, o evo. Em interiores, o Subaru. Motores, o som do motor boxer do Subaru é capaz de entrar melhor no ouvido.

Voutei pela primeira vez desde sempre, no EVO.
Se a principio o SUbaru era horroroso, neste momento entra bem no meu gosto.
Mas mesmo assim...

Subaru pq parece k vai vender menos k o EVO por ser....diferente. Akela estetica n agrada tanto

Nessa nova geracao, prefiro mais o Imprenza, ao contrario de antes. O que falta ainda, sao interiores mais interessantes para ambos !!

Eu votei no EVO, apesar de não achar o Subaru mau de todo, assim à primeira vista pareceu-me um Astra, não gosto muito da frente, e apesar da traseira até estar porreira acho que lhe falta qualquer coisa... Falta traseira...

Pelos vistos, isto não é um Duelo mas sim um concurso de beleza!!!

São os dois horriveis como sempre foram, carros vulgares á Sr. Silva carregados de plasticos e ailerons Tuning Style (é a minha opinião), mas...

...compraria qualquer um dos dois, com preferência para o Subaru... pk sim!!!
4 cilindros em linha toda a gente tem... um boxer é outra coisa...aquele som[br:)] .

Acho que o mais interessante que estes carros têm, e sempre tiveram, não se vê de fora à primeira vista e muito menos em fotografias.

Quem quer um carro bonito, compra um Alfa... tira-lhe uma foto para por na carteira e senta-se a admirar o carro...lindo!!!![:p] [;)]

Estes dois, a meu ver, são construidos de dentro para fora... esgotaram o orçamento a desenvolver a mecânica e não sobrou muito para o design... nem é preciso!!!
apr:)

My god. Não houve nenhuma frase deste post com que concordasse. Erraste em tudo.

Carros vulgares? já viste a imponência de um Evo ao vivo? O que querias? que estes carros tivessem o aspecto de um ferrari para ficarem encalhados na primeira pedra que aparecesse?

Quem quer algo bonito compra um Alfa? deves estar a brincar só pode. Consideras mesmo que carros todos redondos tipo carochos é que sao bonitos? Acreditas mesmo naquilo que disseste de esgotar o orçamento no interior e depois não terem nada para o exterior ou tavas no gozo?

Last edited:
O Evo é lindo, foi um carro que sempre adorei!

O Subaru apenas só a primeira geração é que me deixava louco, pois nunca fui muito á baila com a estéticas dos outros. Com a mudança para hatchback, esta foto apresentada é a primeira que me faz gostar das formas do carro, mas para mim.........

EVO, all the way! [;)]

sao os 2 horriveis...

o que eu mais gosto é o 22b...

22b_953.jpg

Na minha humilde opinião o novo Subas está muito feio... Perdeu o "rabo" característica que lhe dava um aspecto mais "rally". Prefiro o EVO.

sao os 2 horriveis...

o que eu mais gosto é o 22b...

22b_953.jpg

Esse tambem é o Subaru que mais gosto, ma prefiro com 4 portas, não sei é se é o 22b. A partir daqui acho que nunca mais fizeram nada de jeito (em termos de estetica, claro está). Ainda assim prefiro o EVO

Back