Duplo suicídio

Status
Not open for further replies.
.....

.....

"kubaixo" é o apelido de um tipo com quem falei na net e achei graça ao nome.
voltando ao tópico...
o que me provoca ideias suicidas é não ser desejado,em 34 anos de vida nunca namorei e sou cinstantemente rejeitado e alvo de chacota pela minha aparencia fisica!
isto dói!
dói mais pelo facto de nenhuma mulher se interessar por mim.
e digam-me: se vissem uma fulana interessar-se por um brasileiro ou outra raça qualquer isso não vos causaria dor?
é que nem uma simples amiga tenho para ir beber um copo!
não são motivos para ter ideias suicidas?
ah,mas isso não é por não me cuidar se me cuidasse aconteceria exactamente o mesmo.

"kubaixo" é o apelido de um tipo com quem falei na net e achei graça ao nome.

Ok....

Voltando ao tópico, pelo que tenho percebido daquilo que tens escrito e correndo o risco de escrever uma banalidade, nunca te esqueças que:
Se não gostas de ti mesmo, dificilmente encontrarás alguém que goste.

Começa por aí.....

Um Brasileiro ou uma pessoa de raça é um ser humano inferior para te sentires mal com isso?

Se queres que as coisas mudem tens que mudar, não basta esperar sentado à espera que as coisas mudem para melhor!

Contra mim falo, que estou numa situação semelhante à tua.
No entanto nunca me passaram essas ideias pela cabeça...

.....

.....

exprimentem ir à ericeira e verão como elas fazem olhinhos e metem-se com os brasileiros!
a mim não fazem issoe isso revolta-me bastante.acho que tenho razão.
eu gosto de mim e se não me cuido é por que sou humilde,nada mais.
não é baixa auto-estima.

Qual o mal de se meterem com brasileiros (ou seja quem for) ?

Lá por não gostares não quer dizer que seja errado.

Tens que dar luta e tentar mudar.

exprimentem ir à ericeira e verão como elas fazem olhinhos e metem-se com os brasileiros!
não é baixa auto-estima.

Escreveste isto, uns posts acima:

" as mulheres olham unicamente para o fisico,não querem saber de mais nada.
mas eu não ligo a isso e não me ponho armado em vaidoso.
sou desdentado,tenho barriga,visto-me mal mas gosto de ver-me assim,não cedo a pressões!

toda a gente me diz que fica mal um tipo novo andar assim mas entra-me a 100 e sai a 200..."

Humildade não é impeditivo de andarmos cuidados, e...
....andarmos cuidados também não é sinónimo de vaidade.

Se fores cuidado contigo, certamente darás mostras de que serás cuidado também com os outros....

Qual o mal de se meterem com brasileiros (ou seja quem for) ?

Lá por não gostares não quer dizer que seja errado.

Tens que dar luta e tentar mudar.

qual é o mal????????????????????????
comigo e com outros como eu não se metem!
ainda pergunta qual é o mal?
não é justo!
toda a gente diz que acha mal!
então eu com problemas de depressões por não ter ninguém e ainda vem dizer-me qual é o mal?
não é justo!
elas que venham ter comigo!

Nao vale a pena culpares os brasileiros, ucranianos, africanos, o que quer que seja...enquanto nao parares de te vitimizar e saires dessa baixissima falta de confiança que tens em ti, nada vai melhorar...e sabes porque??? Porque o problema está somente dentro de ti kubaixo.tu és o teu proprio problema...se dizes que gostas de ti como afirmas tens de fazer algo que te faça sentir uma pessoa mais feliz e concretizada..

tudo bem que há alturas em que possas sentir-te em baixo, acontece a todos, mas é nessas alturas que temos que tomar medidas para melhorar! Olhas ao espelho e nao gostas do que vês?!simples, começas a correr, toma cuidado com a alimentaçao, inscreve-te num ginasio....os efeitos aparecerao, a tua auto-estima vai melhorar e consequentemente o relacionamento com as outras pessoas também..

Dizes que nao tens amigos mas porque provavelmente afastaste as pessoas com a tua maneira de encarar a vida e os relacionamentos..
Porque nao apareces num cafezinho AHO p.e.? Ja tas inscrito no forum desde novembro 2007, de certeza que o acompanhas desde essa altura, nao tens de ter receios...

Enquanto estiveres a espera sem fazer nada e nao fores á luta para mudar, nao encontraras a tua felicidade...Pensa nisto kubaixo e um voto meu para que mudes [;)]

Continuo a não ver mal nenhum!

Se fossem portugueses, não continuavas a sentir-te mal?

Se sabes que elas não apreciam o modo como te vestes e de como tu és, muda isso e pode ser que elas comecem a olhar para ti!

.....

.....

café AHO?
hum,não me cheira...
mas esses brasileiros não precisam de mudar nada!
e olha que a aparencia deles não é caucasiana,parecem indios ou lá que raio são...
e elas gostam nem que seja para simples amizade e a mim nem como amigo querem porque dizem que não sou "giro"...
eu mudar?

JAMAIS

Tens que mudar de amizades então...
Eu peso quase 120KG (para 1.80m), e isso nunca foi impeditivo de ter amigos.

Se alguém te rejeita por isso, é porque nunca iriam ser bons amigos.

Tens que mudar de amizades então...
Eu peso quase 120KG (para 1.80m), e isso nunca foi impeditivo de ter amigos.

Se alguém te rejeita por isso, é porque nunca iriam ser bons amigos.

mas é que toda a gente diz isso!
tive uma amiga durante 4 anos e ela dizia que não conseguia fazer sexo comigo!
não me queria magoar mas que não era capaz!
dizia que "não tens ponta por onde se te pegue"

Esquece os brasileiros!!!!!!
TU és a fonte de todos os teus problemas/incertezas...Nao entendes?
Ate agora nunca mudaste e quais foram os resultados?!?
Ajuda-te a ti proprio, enquanto nao o fizeres, ninguem t poderá ajudar....

.....

.....

Esquece os brasileiros!!!!!!
TU és a fonte de todos os teus problemas/incertezas...Nao entendes?
Ate agora nunca mudaste e quais foram os resultados?!?
Ajuda-te a ti proprio, enquanto nao o fizeres, ninguem t poderá ajudar....

e quem me garante que mudando muda a minha sorte também?
é um salto no escuro!
em que te baseias para dizeres que eu sou a fonte dos meus problemas?

gosto de ouvi opiniões

não é baixa auto-estima.
nao, é porque és parvo

se nao te cuidas como queres que as raparigas pensem que és capaz de cuidar delas?

é um salto no escuro!

gosto de ouvi opiniões
Tens 34 anos, nunca mudaste e estás insatisfeito com o estado da tua vida. Não achas que está na altura de arriscar?

Pensa assim, se tu queres uma mulher decente para estar contigo, quer a nível físico quer mental, então tu próprio tens que elevar o teu nível. Caso contrário iria ser injusto para ela. Imagina a situação ao contrário... tu como sendo a mulher... não irias gostar!

Podes continuar a ser humilde e manter-te fiel aos teus princípios, mas tens que aprimorar certos aspectos da tua vida. Basta começares a trabalhar o teu aspecto físico (o teu cartão de visita), para as pessoas se aproximarem de ti e começarem a conhecer o teu verdadeiro "eu". E aí ficam todos a ganhar, e vais ver uma mudança forte na tua vida. [;)]

é um salto no escuro!

gosto de ouvi opiniões
Entao?!As tuas acçoes ate agora indicam isso...Se nunca tentares nunca o irás saber, e como assim nao és feliz, o que perdes em tentar?!!
Baseio-me nos comentarios que tens deixado até agora...Tas completamente conformado com a situaçao e toda a gente tem culpa, ou sao os brasileiros, ou os pretos(sem maldade), a amiga que nao quer fazer sexo ctg, etc, etc..

Nunca és tu né!?!nao és tu que provocas esse afastamento nao é verdade?! Faz esse esforça kubaixo, só ganhas em tentar...

é um salto no escuro!

gosto de ouvi opiniões

Cá vai uma opinião...

Estás assim porque queres. Porque és comodista e preferes colocar as culpas em cima dos outros ao invés de seres um homenzinho e assumires o controlo da tua vida e fazer algo por ti mesmo.

Exiges das mulheres, e dos outros, o que não exiges de ti mesmo. És hipócrita.

Quando dizes que a tua amiga, sabendo do teu problema, devia ter ido para a cama contigo reforças a ideia de que achas que és um coitadinho e que os outros é que têm que fazer um esforço por ti.

Ninguém te vai garantir, nem pode, que se mudares a tua vida também dá uma reviravolta de 180º... Mas o que te podem garantir é que se te mantiveres como estás, nada muda!

Status
Not open for further replies.
Back