as mulheres olham unicamente para o fisico,não querem saber de mais nada.
mas eu não ligo a isso e não me ponho armado em vaidoso.
sou desdentado,tenho barriga,visto-me mal mas gosto de ver-me assim,não cedo a pressões!
toda a gente me diz que fica mal um tipo novo andar assim mas entra-me a 100 e sai a 200...
Quando li o seus posts, iniciais, comecei a pensar na forma de lhe dar um estímulo, de o animar , de lhe apresentar uma forma que de alguma maneira lhe configurasse uma solução.
Lá está a sabedoria popular, de não se ser precipitado, bastou mais um pouco, para que postasse algo revelador.
Então com esse handicap todo, porque raio quer uma mulher jeitosa,...tem é que procurar uma desdentada, barriguda, que se vista mal, que goste de se ver assim, e que não ceda a pressões, aí encontrará a sua alma gémea!! e que também receba as opiniões que entrem a 100 e saiam a 200,...
É verdade sim, que as mulheres não são tão sensíveis, ao físico, ou beleza. Mas o físico é diferente da aparência, esta é o conjunto, do que nós chama-mos de "ar" da pessoa, que até pode ser feia, mas ser encantadora, inteligente, cheia de humor, etc. Predicados que fazem com que a pessoa seja atraente, desejada e agradável.
Se quer assim tanto, mude alguma coisa, coloque os dentes, ande lavadinho, vista alguma coisa com algum bom gosto, e ajude-se,...que o rsto virá,...:sh)