Duplo suicídio

Status
Not open for further replies.
epá, o sr romao nao podia partilhar ai das pipocas? [;)]

isto parece me mesmo conversa de loucos. e eu ainda me dei ao trabalho de ser serio.

jovem kubaixo se o que diz e verdade ja sabe desejo lhe tudo de bom com aquilo que tenciona manter e uma vida longa e prospera no que lhe der mais prazer,
agora se for uma criança no auge dos seus 16 que ainda nao percebeu como funciona o cerebro feminino e porque raio os outros têm sempre mais.. digo te desde já não são eles és tu!!!

(oh pá se o discurso nao for coerente peço desculpa tenho o cerebro em fusão )

portanto desdentado mal vestido e a cheirar mal... hum... ja pensaste numa ovelha ... oh pá ele há coisas.

melhora quem es para obteres melhores frutos (se nao regares uma macieira ela nao te irá dar fruta!!) rega te cultiva te. torna te um homenzinho e enfrenta o futuro. tenhas tu 34 ou 16 anos...

kubaixo... Manda-me aí uma foto tua.

Eu posso ajudar-te... Faz de conta que sou o Tim Gun ou assim. Não tenhas vergonha [:p]

Hummmm... será? :sh)

desdentado.jpg

[:)]

Seu Kubaixo de baixa autoestima, deprimido, confuso e teimoso, como é possivel um gajo ser assim em pleno Século XXI avançado e andar pela net a criar ilusões de perplexidade???

Cá para mim não passa de um entertenimento de verão fruto da imaginação criativa, pois parece-me dificil que haja gente assim!

Que tal uma praínha ???

Xii nada disso. O que quero dizer é que tipas que andam sempre atrás do dinheiro dos tipos, não sabem fazer mais nada da vida. Geralmente têm uma falta de personalidade, e por vezes um Qi baixo.

Qi baixo ou kubaixo, são sinónimos [;)]
Mas prefiro aturar as motoqueiras [br:)]

Status
Not open for further replies.
Back