Acho que foi mais ou menos assim.
![]()
Ainda deu uma trabalheira
Se for decidido como os casos que conheci. 100% de culpa para o user.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que foi mais ou menos assim.
![]()
Ainda deu uma trabalheira
E justifico, qual a situação que conheces que não é assim?
No mesmo sitio que diz que é proibido ultrapassar sem ter as devidas precauções,LOL,Onde é que aprendeste isso?
Se for decidido como os casos que conheci. 100% de culpa para o user.
Não podemos dar 100% culpa ao user, porque se ver-mos as coisas, o condutor Seat também não acautelou a ultrapassagem. Mas é caso complicado, mas afinal agora não podemos virar para onde queremos que somos abalroados por trás, por eu considero aquilo uma batida por trás.
Boa, essa foi para me dares razão, Obrigado.Se quiseres perder um pouco de tempo a ler, vê os casos 15, 16 e 17.
http://sitedosseguros.com/uploads/tabela-pratica-responsabilidades.pdf
Boa, essa foi para me dares razão, Obrigado.
Atenção que espaço não aberto é quando fica a ocupar a via contrária sem ter para aonde seguir, por ex, quando tem que sair do carro para abrir um portão, só nestes casos a culpa é partilhada.
Como é que é uma batida por trás, se os danos são da jante da frente até ao farol, suponho que dianteiro?
Pelo que vejo aqui, fico a pensar seriamente, se alguns users têm de facto carta de condução, pois se assim é, nem sei que diga.
A estrada não tem marcação nenhuma, pelo que estou a ver ou vai ficar 50/50 ou vou ser o culpado, relatório da GNR conta para algo? Eu não o vi mas as provas e da maneira que foi o acidente ele vinha com muita velocidade, mas o agente que me preencheu o papel disse que não pode provar nada...
Vai uma pessoa traquila da vida e acontece isto, e mais sorte tive porque se estivesse mais a frente tinha embatido contra a minha porta e sabe-se lá aonde estava agora..
Antes de mais obrigado por responderem...
1°Ponto ia virar para um local privado aonde tem a habitação
2° ponto eu olhei ao espelho e só vi uma carrinha que vinha atrás de mim, a reta a cerca de 100 metros atrás tem um pequeno alto que tira um pouco a visibilidade, e a carrinha que vinha atrás era uma daquelas grandes de caixa aberta mesmo que ele estivesse atrás da carrinha não o via, 20 metros de travagem dele, já se pode ver a que velocidade ia, não quero ofender niguem que tenha seats mas era um ibiza 6k2 fumarento, portanto se os putos querem fazer rally que o façam na pista, conclusão peritagem só segunda feira e pelo que me disse a minha seguradora irá só o perito da seguradora de quem me bateu...
Como e em muitas vezes tem acontecido no fórum, bem sabes que isso não é de admirar []
Pelo que vejo aqui, fico a pensar seriamente, se alguns users têm de facto carta de condução, pois se assim é, nem sei que diga.
E antes de mais, eu não estou a dizer se o user é ou não culpado, ou se é o outro interveniente.
e ele se calhar também ia descansado da vida, quando alguem se ateavessou à frente dele!
a moeda tem sempre dois lados.
tens alguma testemunha?
Se estivesse para mudar de direção á esquerda num cruzamento ou num entroncamento a culpa era certamente do outro condutor, como a mudança de direção foi feita para entrar na sua propriedade o condutor que vai efetuar essa manobra é que tera de verificar se estão reunidas as condições tendo obrigatoriamente de dar prioridade a quem venha a efetuar uma ultrapassagem. A única maneira de imputar culpa ao outro condutor é com a ajuda de testemunhas provar que o mesmo vinha com velocidade excessiva para o local.
Se calhar não ia descansado da vida, sabes porquê?Porque isto é uma vila e toda a gente se conhece. Nesse mesmo dia de manhã uma colega minha disse que tinha passado por ele e que também quase tinham batido, mas noutra circunstância. Esta reta é habitual ter estes acidentes, porque nesse mesmo dia ainda estava a espera do reboque passaram 2 carros em competição a ver quem ultrapassava outro...e ele se calhar também ia descansado da vida, quando alguem se ateavessou à frente dele!
a moeda tem sempre dois lados.
tens alguma testemunha?
Boa tarde, não sei se aqui é o local indicado mas cá vai
Queria que exclarecer uma situação
Circulava eu numa nacional que dá acesso à minha casa, quando habitualmente olho pelo espelho vejo uma carrinha e faço o pisca para a esquerda, para informar que ia virar para para esse mesmo lado, quando vou a fazer a manobra para entrar vem um carro disparado que não o vi pelo espelho que me bateu forte desde a jante da frente até ao farol, só que ele agora não quer assumir a culpa é diz que a culpa é minha, sendo que já inventou várias versões da história, chamei logo a GNR fez o croquie e mediu de travagem do carro dele cerca de 20 metros, isto estamos a falar que era dentro de uma localidade e queria passar logo 2 veículos de uma vez...
Afinal de contas quem é a culpa? Eu pelo que me ensinaram nas aulas de condução ali tinha prioridade e uma pessoa só deve ultrapassar quando estão reunidas as condições de seguranaça para tal... obs tenho testemunha em como me viu fazer o pisca