Duvida do 159SW

MEGA-RR

Banido
Boas Noites

O mega-rr muito simpaticamente deixou me utilizar a login dele para tirar uma duvida.
O mega-rr não comprou a 159sw pois fizeram lhe uma proposta de uma Q7. Como ele já tinha dado entrada, ele veio me perguntar se estava interessado. Fui com ele ver a sw e adorei[B)] e disse lhe para não se preocupar que eu ficava com o negocio.
A unica coisa que tem acontecido agora, é que muita das pessoas a quem mostrei os interiores não gostam.
Sera que sou eu que tenho um gosto diferente??
Digam de vossa justiça.

ya0g3646kopie27mh0.jpg

É exactamente igual a este.

citação:Originalmente colocada por 1alfista

A primeira vez que vi em fotos não gostei.
Depois de ver ao vivo acho fenomenal. [B)]

Foi o que aconteceu comigo. Mas por exemplo a minha companheira não gostou nem em fotografia, nem ao vivo.[|)]

Suponho que hoje em dia não se aprecie muito esse tipo de interiores virados para o condutor! Sobretudo neste segmento. Eu gosto.

Pela foto (nunca vi ao vivo) parece-me que há ali uns acabamentos em cinzento que destoam com o preto do tabelier e o bege dos estofos, ao vivo deve disfarçar. Eu gosto portanto.

citação:Originalmente colocada por mcabral

É muito claro para o meu gosto, mas a estética é agradável...

Uma coisa é certo ela descobriu toda a sujidade que tinha.[}:)]
Eu acho cor daquela pele bonita. No maximo a unica coisa que é assim, assim é a parte meia dourada no centro e no volante.

Epá finalmente eu encontro alguem que ouviu alguem dizer que ,como eu, NÃO gosta dos interiores...eu gosto muito do 159...mas os interiores [8)]

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Epá finalmente eu encontro alguem que ouviu alguem dizer que ,como eu, NÃO gosta dos interiores...eu gosto muito do 159...mas os interiores [8)]

O meu pai já é situação que nem falo, pois ele alfas nunca na vida dele. Mas por exemplo, a minha companheira que não liga a carros gosta dos promenores da alfa. Só que ela a cor e os bancos, foi sempre a pegar.[|)]

citação:Originalmente colocada por 1alfista

A primeira vez que vi em fotos não gostei.
Depois de ver ao vivo acho fenomenal. [B)]
Comigo foi a mesma coisa. Muito bom, o posto do condutor e o ambiente interior [B)]

Mas realmente deve ser difícil manter aquiles estofos limpos... embora pior que isso acho que é o espaço para as pernas atrás... ou melhor, a falta dele :(

No entanto se vais aproveitar um bom negócio, não há que estar a pensar muito nestes pormenores. ;) Pior estou eu, a minha cara-metade não gostou da estética... exterior! [xx(]

citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por v7

Eu gosto bastante desses interiores. Qual é a versão que está em causa ?

--------------------------------------------------------------------------------

2.4JTD

Já conduzi e gostei muito. Belo Carro e muito boa compra - força !!

Devo ser o mais suspeito para responder a esta pergunta :D:D
Mas eu ADORO esses interiores [B)][B)] então assim em pele... ui...

Tenho pena de a minha não ter GPS, não pela utilizade, mas pelo aspecto! :D:D;)

cumps,
[dio]

Back