citação:Originalmente colocada por AlfaZor
É muito bonito. Tens é que ser um rapazinho limpinho....![]()
Quem conhece os Alfa Romeo das decadas de 70, e 80, vê de onde vêm "estes" interiores".citação:Originalmente colocada por Axxantis
As pessoas estão habituadas a ver os tabliers todos muito simétricos, e por isso tendem a achar que há algo de errado com a configuração utilizada no 159, que vira todos os mostradores para o condutor.
Mas é assim, primeiro estranha-se e depois entranha-se.
Por outro lado, para quem conhece os interiores do 156 e 147, há que admitir que o 159 não é tão bonito, principalmente o volante, que eu acho um bocado desinspirado. Os mostradores do quadrante principal também já foram mais bonitos em modelos anteriores.
Mas globalmente continuo a achar que são dos interiores mais bonitos que se fazem por aí, a par dos da BMW.
O Audi A6 também tem o interior virado para o condutor e não tenho ouvido qualquer crítica a isso.citação:Originalmente colocada por jts
Suponho que hoje em dia não se aprecie muito esse tipo de interiores virados para o condutor! Sobretudo neste segmento. Eu gosto.
citação:Mas atenção é tudo feito por eles. Eles enviam a firma que eles tem ligação e tem na mesma os 2anos de garantia e diz eles que tem montes de GT 1.9Jtd 200CV e 0 em problemas. E sem ultrapassar as normas da Alfa Romeo. Por isso o motor devera ter a hipotese de ir a esses valores sem problemas. Mas como fica por mão deles e está tudo abrangido pela garantia, por mim é tudo ouro sobre azul.
[:I] [:I][:I][:I][:I]citação:já agora se puderes dizer qual é o stand e se não houver problema quanto custa esse aumento. é que o meu gt com 200cv devia ficar mais bonito até![]()
Acho que não tem nada a ver. O 159 não tem um ecrã GPS e o Ar Condicionado virado para o condutor (também tem, mas...) tem até instrumentação como a pressão do turbo, temperatura do óleo etc na consola central, que está inclinada num ângulo muito mais notável do que o A6, na melhor tradição BMW que infelizmente agora anda a perder-se.citação:Originalmente colocada por Riot
O Audi A6 também tem o interior virado para o condutor e não tenho ouvido qualquer crítica a isso.citação:Originalmente colocada por jts
Suponho que hoje em dia não se aprecie muito esse tipo de interiores virados para o condutor! Sobretudo neste segmento. Eu gosto.
Eu pessoalmente gosto do interior do 159, mas acho a consola central um bocado fatela com aquele alumínio todo. O Gps e os outros comandos parecem "colados".
O volante também não é propriamente bonito. O do 147, esse sim, era um volante fabuloso.
citação:Originalmente colocada por MEGA-RR
citação:Originalmente colocada por v7
250 cv num 2.4 diesel não será demasiado ? em termos de chassi e set-up, pelo que vi o carro poderá lidar bem com essa potência, mas fica com uma potência especifica altissima para um diesel...
Mas atenção é tudo feito por eles. Eles enviam a firma que eles tem ligação e tem na mesma os 2anos de garantia e diz eles que tem montes de GT 1.9Jtd 200CV e 0 em problemas. E sem ultrapassar as normas da Alfa Romeo. Por isso o motor devera ter a hipotese de ir a esses valores sem problemas. Mas como fica por mão deles e está tudo abrangido pela garantia, por mim é tudo ouro sobre azul.[^]
citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por MEGA-RR
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por v7
250 cv num 2.4 diesel não será demasiado ? em termos de chassi e set-up, pelo que vi o carro poderá lidar bem com essa potência, mas fica com uma potência especifica altissima para um diesel...
Mas atenção é tudo feito por eles. Eles enviam a firma que eles tem ligação e tem na mesma os 2anos de garantia e diz eles que tem montes de GT 1.9Jtd 200CV e 0 em problemas. E sem ultrapassar as normas da Alfa Romeo. Por isso o motor devera ter a hipotese de ir a esses valores sem problemas. Mas como fica por mão deles e está tudo abrangido pela garantia, por mim é tudo ouro sobre azul.
Qual é o binário que esses motores debitam ?