Duvida do 159SW

as novas alfa 159 são dos meus carros preferidos actualmente, no segmento, lindos!!! Vai em frente, interiores excelentes... Sugidade se tiveres cuidado, nao te preocupes...

Não gosto dos interiores em bege, nem gosto da consola central. O volante nessa foto também parece algo estranho... [8)]

Só não gosto por ser nessa cor! Primeiro gosto de interiores mais sóbrios depois isso é tão clarinho que ao fim de uns tempos começa a ficar tudo encardido e dá uma trabalheira a limpar!

citação:Originalmente colocada por Axxantis

As pessoas estão habituadas a ver os tabliers todos muito simétricos, e por isso tendem a achar que há algo de errado com a configuração utilizada no 159, que vira todos os mostradores para o condutor.
Mas é assim, primeiro estranha-se e depois entranha-se.

Por outro lado, para quem conhece os interiores do 156 e 147, há que admitir que o 159 não é tão bonito, principalmente o volante, que eu acho um bocado desinspirado. Os mostradores do quadrante principal também já foram mais bonitos em modelos anteriores.
Mas globalmente continuo a achar que são dos interiores mais bonitos que se fazem por aí, a par dos da BMW.
Quem conhece os Alfa Romeo das decadas de 70, e 80, vê de onde vêm "estes" interiores".
Eu gosto muito.

citação:Originalmente colocada por jts

Suponho que hoje em dia não se aprecie muito esse tipo de interiores virados para o condutor! Sobretudo neste segmento. Eu gosto.
O Audi A6 também tem o interior virado para o condutor e não tenho ouvido qualquer crítica a isso.

Eu pessoalmente gosto do interior do 159, mas acho a consola central um bocado fatela com aquele alumínio todo. O Gps e os outros comandos parecem "colados".

O volante também não é propriamente bonito. O do 147, esse sim, era um volante fabuloso.

citação:Mas atenção é tudo feito por eles. Eles enviam a firma que eles tem ligação e tem na mesma os 2anos de garantia e diz eles que tem montes de GT 1.9Jtd 200CV e 0 em problemas. E sem ultrapassar as normas da Alfa Romeo. Por isso o motor devera ter a hipotese de ir a esses valores sem problemas. Mas como fica por mão deles e está tudo abrangido pela garantia, por mim é tudo ouro sobre azul.

tb kero o meu gt com 200cv!onde é ke isso!

fiquei intrigado com o aumento de cv's pela marca. nunca tinha ouvido falar de que na marca faziam aumentos de potência e mantinhas a garantia. sabia de um stand que a marca fazia o aumento de cv's mas perdias a garantia. já agora se puderes dizer qual é o stand e se não houver problema quanto custa esse aumento. é que o meu gt com 200cv devia ficar mais bonito até :)

Abraço

citação:já agora se puderes dizer qual é o stand e se não houver problema quanto custa esse aumento. é que o meu gt com 200cv devia ficar mais bonito até :)
[:I] [:I][:I][:I][:I]

citação:Originalmente colocada por Riot

citação:Originalmente colocada por jts

Suponho que hoje em dia não se aprecie muito esse tipo de interiores virados para o condutor! Sobretudo neste segmento. Eu gosto.
O Audi A6 também tem o interior virado para o condutor e não tenho ouvido qualquer crítica a isso.

Eu pessoalmente gosto do interior do 159, mas acho a consola central um bocado fatela com aquele alumínio todo. O Gps e os outros comandos parecem "colados".

O volante também não é propriamente bonito. O do 147, esse sim, era um volante fabuloso.
Acho que não tem nada a ver. O 159 não tem um ecrã GPS e o Ar Condicionado virado para o condutor (também tem, mas...) tem até instrumentação como a pressão do turbo, temperatura do óleo etc na consola central, que está inclinada num ângulo muito mais notável do que o A6, na melhor tradição BMW que infelizmente agora anda a perder-se.

Quanto a esse volante de que falas, apesar de herdado do 147, o 156 também já contava com ele há muitos anos. Nesse aspecto foi uma regressão sim.

citação:Originalmente colocada por MEGA-RR

citação:Originalmente colocada por v7

250 cv num 2.4 diesel não será demasiado ? em termos de chassi e set-up, pelo que vi o carro poderá lidar bem com essa potência, mas fica com uma potência especifica altissima para um diesel...

Mas atenção é tudo feito por eles. Eles enviam a firma que eles tem ligação e tem na mesma os 2anos de garantia e diz eles que tem montes de GT 1.9Jtd 200CV e 0 em problemas. E sem ultrapassar as normas da Alfa Romeo. Por isso o motor devera ter a hipotese de ir a esses valores sem problemas. Mas como fica por mão deles e está tudo abrangido pela garantia, por mim é tudo ouro sobre azul.[^]

Qual é o binário que esses motores debitam ? [:p]

citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por MEGA-RR

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por v7

250 cv num 2.4 diesel não será demasiado ? em termos de chassi e set-up, pelo que vi o carro poderá lidar bem com essa potência, mas fica com uma potência especifica altissima para um diesel...

Mas atenção é tudo feito por eles. Eles enviam a firma que eles tem ligação e tem na mesma os 2anos de garantia e diz eles que tem montes de GT 1.9Jtd 200CV e 0 em problemas. E sem ultrapassar as normas da Alfa Romeo. Por isso o motor devera ter a hipotese de ir a esses valores sem problemas. Mas como fica por mão deles e está tudo abrangido pela garantia, por mim é tudo ouro sobre azul.

Qual é o binário que esses motores debitam ?

ja agora consumos??!!

Se calhar são saudades do meu BMW mas eu adoro estes tabliers virados para o condutor e até gosto daquela combinação de pele beige e aluminio.

Os interiores do 159 ao vivo nao tem nada a ver com as fotos.

Sempre que vejo fotos é decadente... nunca gosto. Mas quando me lembro do que vi... simplesmente lindo!

Esepctaculares os interiores! Sao lindos e têm qualidade e desportivismo

Belíssimos estofos e revestimentos!

250cv??ui!!

11111111211166149-29830-1149360943_4.bild

acho k sao iguais a estes!

Belo interior. MAs como a malta já disse, tens que ser limpinho ou andar sempre com um pano úmido à mão para limpar imediatamente qualquer sujidade, senão ficarão eternamente as marcas (principalmente nas zonas próximas aos pés, como no tablier e portas).
Com 250 cv, nem precisas utilizar a faixa da direita nas autoestradas, não? :D
Parabéns pela carrinha (das mais soberbas à venda [B)])

Back