Duvida do 159SW

citação:Originalmente colocada por v7

citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por v7

Eu gosto bastante desses interiores. Qual é a versão que está em causa ?

--------------------------------------------------------------------------------

2.4JTD

Já conduzi e gostei muito. Belo Carro e muito boa compra - força !!

E o melhor de tudo é que um dia antes de me entregar a carrinha vão me fazer a alteração de 200cv para 250cv.[B)]
Eu bem lhe disse que a deixava, mmas ela convenceu me rapido. Ela disse, era se eu tinha azar e arranjava uma rapariga que gosta se de tdi.[}:)][}:)]

citação:E o melhor de tudo é que um dia antes de me entregar a carrinha vão me fazer a alteração de 200cv para 250cv.
Eu bem lhe disse que a deixava, mmas ela convenceu me rapido. Ela disse, era se eu tinha azar e arranjava uma rapariga que gosta se de tdi.

fod... 250cv!!!! k maquinao!

eu gosto mt desses interiores é pena dp a sugidade![8]

ainda ontem tive dentro de uma igual (menos o gps)!
ta fantastica! acabamentos mt mt bons!

gostei mais foi na manete das mudanças!minuscula mas brutal!!

As pessoas estão habituadas a ver os tabliers todos muito simétricos, e por isso tendem a achar que há algo de errado com a configuração utilizada no 159, que vira todos os mostradores para o condutor.
Mas é assim, primeiro estranha-se e depois entranha-se.

Por outro lado, para quem conhece os interiores do 156 e 147, há que admitir que o 159 não é tão bonito, principalmente o volante, que eu acho um bocado desinspirado. Os mostradores do quadrante principal também já foram mais bonitos em modelos anteriores.
Mas globalmente continuo a achar que são dos interiores mais bonitos que se fazem por aí, a par dos da BMW.

citação:Originalmente colocada por MEGA-RR

E o melhor de tudo é que um dia antes de me entregar a carrinha vão me fazer a alteração de 200cv para 250cv.[B)]

Isto é que não acho nada boa ideia...principalmente antes da rodagem completa. De resto, os interiores são soberbos!;)

250 cv num 2.4 diesel não será demasiado ? em termos de chassi e set-up, pelo que vi o carro poderá lidar bem com essa potência, mas fica com uma potência especifica altissima para um diesel...

citação:Originalmente colocada por MEGA-RR

[E o melhor de tudo é que um dia antes de me entregar a carrinha vão me fazer a alteração de 200cv para 250cv.[B)]
Só agora reparei.... que concessionario é??
É que onde comprei a minha "atirei com o barro à parede" mas disseram-me logo que não faziam isso... :(

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por MarcoGT

citação:E o melhor de tudo é que um dia antes de me entregar a carrinha vão me fazer a alteração de 200cv para 250cv.
Eu bem lhe disse que a deixava, mmas ela convenceu me rapido. Ela disse, era se eu tinha azar e arranjava uma rapariga que gosta se de tdi.

fod... 250cv!!!! k maquinao!

eu gosto mt desses interiores é pena dp a sugidade![8]

É tudo em pele, basta passar um pano húmido e pronto. Para o chão é só comprar uns tapetes.

citação:Originalmente colocada por v7

250 cv num 2.4 diesel não será demasiado ? em termos de chassi e set-up, pelo que vi o carro poderá lidar bem com essa potência, mas fica com uma potência especifica altissima para um diesel...

Mas atenção é tudo feito por eles. Eles enviam a firma que eles tem ligação e tem na mesma os 2anos de garantia e diz eles que tem montes de GT 1.9Jtd 200CV e 0 em problemas. E sem ultrapassar as normas da Alfa Romeo. Por isso o motor devera ter a hipotese de ir a esses valores sem problemas. Mas como fica por mão deles e está tudo abrangido pela garantia, por mim é tudo ouro sobre azul.[^]

Boas!
Como relatei num dos posts sobre a 159 Sw,apresentei como proposta para meu carro de serviço uma 159 SW preta com os interiores exctamente iguais!! ( pack TI). Como tal, simplesmente magnificos!!!

No entanto, a proposta não foi bem aceite pela administração !!!!( frota Audi/BMW/VW)
Assim, tive de desistir e vou encomendar a Passat SW Sportline 170 cv ( preta com interiores beje ou cinza- a maria insiste em cinza por causa do miudo!!)
Boa sorte com a maquina!!!!

Voltar
Superior