Já está! [kiss]
Fiquei com o 530d. Consegui que me instalem o snap-in para o iPhone 3G e as ligações USB/Aux para iPod no interior do apoio do braço. Ambos ficam no interior do apoio de braço de forma totalmente discreta e ficam controlados em simultâneo pelo iDrive. Tratam ainda do registo de matrícula e ainda descontaram 300 euros e enchem o depósito! Tudo junto, representa um total de 1.100 euros.
Desisti para já do alarme (o seguro serve para alguma coisa) e o som fica para mais tarde, provavelmente numa solução fora da marca.
Em princípio daqui a uma semana terei o bicho comigo. apr![]()
Não sei se já responderam mas e garantia, é de quanto?
Já está! [kiss]
Fiquei com o 530d. Consegui que me instalem o snap-in para o iPhone 3G e as ligações USB/Aux para iPod no interior do apoio do braço. Ambos ficam no interior do apoio de braço de forma totalmente discreta e ficam controlados em simultâneo pelo iDrive. Tratam ainda do registo de matrícula e ainda descontaram 300 euros e enchem o depósito! Tudo junto, representa um total de 1.100 euros.
Desisti para já do alarme (o seguro serve para alguma coisa) e o som fica para mais tarde, provavelmente numa solução fora da marca.
Em princípio daqui a uma semana terei o bicho comigo. apr![]()
Então, que aconteceu?
Quase! [um F10 535d acho eu...
Quase! [] F11 535d, para entrega em Setembro de modo a entrar em produção depois da paragem anual e vir já com as alterações introduzidas para o modelo 2013.
Vou buscá-lo ao BMW World! [kiss]
Um dos vendedores com quem negociei (acabei por não fazer negócio com ele) disse-me que a experiência é fantástica. Inclusive, um dos clientes dele confidenciou-lhe que, depois do nascimento da filha, era o acontecimento mais inesquecível da vida dele! [essa parte deve ser uma experiência porreira!![]()
Existe maneira de na internet podermos ver os carros existentes lá?Quase! [] F11 535d, para entrega em Setembro de modo a entrar em produção depois da paragem anual e vir já com as alterações introduzidas para o modelo 2013.
Vou buscá-lo ao BMW World! [kiss]