«É a gasóleo?»

Mas quais clones? Volto a dizer... Se calhar acham que estão no "chupa-mos"...
E mais uma vez volto a dizer: "Panda??? É um charuto que não vale uma piroca!"
Vais me bater? É a minha opinião... Não me ouvem dizer que bmw's com 20 anos é que são bons ou ouvem?

Enfim, depois eu é que tenho a mentalidade tuga... Mas a malta é que não deixa os outros dar opinião.

Panda, Punto, Ibiza... Tudo carros do azeite! (na minha opinião claro)

Vais me bater? É a minha opinião... Não me ouvem dizer que bmw's com 20 anos é que são bons ou ouvem?

Enfim, depois eu é que tenho a mentalidade tuga... Mas a malta é que não deixa os outros dar opinião.

será que estou a lêr bem???, olha com uma opinião dessas, és deste planeta???[:D][:)]

Tens é de ter tento na língua, senão escorregas de vez no logout.

Ibizas du açu, Saxos Cups, Leons e Civics costumam ser muito azeitados, agora Pandas? Essa é nova para mim! [:D]

PandaAbarth.jpg

Nada azeite...

Pela tua linguagem o único que demonstra azeite és mesmo tu. Também é a minha opinião. Obrigado.

Ena conseguiu ir buscar o Panda II 105hp, o único desportivo da gama e que infelizmente não se vendeu em Portugal.

Last edited:
1º Caso não saibas o "chupa-mos é um fórum português.

2º Tenho direito a dar a minha opinião acerca do carro.

3º Da maneira como fui ostracizado, só faltava baterem-me.

Mas sim, se achas que eu sou azeiteiro a opinião é tua...

Ele tem razão cada um tem direito a sua opinião por muito mal informada e idiota que seja.

Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk

Não acho que o estado penalize os diesel, antes pelo contrário, basta ver os valores de IUC do híbridos por exemplo, mais caro que diesel equivalentes.

Quanto à questão de carros de empresa diesel de alta gama.
Também aqui é preciso ver outros critérios:
1. As diferença de consumo diesel/gasolina acentuam-se nesta gama, sendo que independentemente da questão da contabilidade, o custo por km tem muita diferença
2. Há carros desse a fazer muitos kms conheço vários com mais de 40k km/ano
3. O valor de revenda de um executivo a gasolina tem um diferencial para o diesel enorme

Claro que também os há que vão para o diesel porque sim, mas há mais gente a fazer contas do que a ideia generalizada que por vezes se passa.

Não acho que alguém que gaste tanto dinheiro num carro tenha essas preocupações. Se realmente pensassem como dizes escolheriam um carro de gama inferior. Mas são perspectivas diferentes de ver as coisas...

Não acho que alguém que gaste tanto dinheiro num carro tenha essas preocupações. Se realmente pensassem como dizes escolheriam um carro de gama inferior. Mas são perspectivas diferentes de ver as coisas...

Discordo , muitos dos grandes carros executivos são de empresas.
E nas empresas tudo entra nas contas, posso querer ter um carro do segmento E ou F para o director XPTO e ter em conta os custos de utilização, de leasing etc.

O argumento quem tem tanto dinheiro para o carro X não se preocupa com os consumos, é uma generalização, e como tal nem sempre correcta.

Acredito que tenha mais a ver com o facto de poder abater o diesel na contabilidade da empresa e não o poder fazer com a gasolina.

A velha história do combustível profissional... mas que é usado em tudo e mais alguma coisa.

Acredito que tenha mais a ver com o facto de poder abater o diesel na contabilidade da empresa e não o poder fazer com a gasolina.

A velha história do combustível profissional... mas que é usado em tudo e mais alguma coisa.

Concordo com isso a nível empresarial. No entanto (e na minha opinião) prefiro Diesel pois faço muitos kms e a verdade é que com um carro a gasolina tinha que ir muito mais vezes à bomba.

Quanto à opção do GPL, só de fábrica... Andar com botijas no carro não acho que seja prático, botijas é só para o esquentador [:)]

Bem, mas seja convertido ou de fábrica, andas com uma "botija" as costas... aliás os depósitos são os mesmos... feitos em aço.

Quanto ao prático... bem... substituis o pneu suplente por um "pneu" de aço... será assim tão pouco prático?!?

Aliás esse "pneu" de aço está fixo à carroçaria, tornando-se parte integrante no chassis.

Last edited:
Back