E agora o que é q faço...

Epah, uma prima da amiga da namorada?? Tas mesmo a pedir que descubram [:)]As mulheres contam tudo umas às outras, a tua namorada ia saber, iam mandar sempre umas indirectas e tal [;)]

opaaa.... eu ficava uns dias largos a pensar nisso.....
mas depois passava-me.....

um gajo pensa mt com a cabeça debaixo e depois perde-se... tu ve la.... olha q eu ja me arrependi de muitas.... lol

Há maneira de mandar msg n identificado??? Um pretexto é o facto de ela ser fotografa (axo eu) e eu como estou a tirar curso de design, podia servir de pretexto. O problema é pdeir o email ou tlm à Silvia sem ela descobrir/achar estranho.

Será impossível?

Eu só queria tirar a teima, se houvesse um sim agora, ia já no Astra para onde ela estivesse. Ajudem-me agora pk se calhar amanhã já me passou...[:)]

Não te precipites, ela naquela noite se calhar só queria festa, deviar estar já com uns copitos, o ambiente de paródia, etc...levou a que ela te fizesse olhinhos, mas pode não passar disso, e lembra-te que tens uma relação de 10 anos que podes vir a estragar só por causa de uma "curte"...

Mas quem sou eu para mandar em alguém...faz o que achares mais indicado. [:D] [:D]

Só vejo uma solução: Reza 50 avé-marias que isso passa! [:D][:p][;)]
Agora a sério, namoras há 10 anos... não deites tudo a perder, além do que atracções espontâneas são normais de acontecer, terás é de resistir! [;)]

Mas n há maneira de me identificar como outra pessoa??? É q se for eu epá...grande cana!! Q dilema!

Como estás muito indeciso, é melhor se calhar esqueceres..
Além disso, a rapariga não vai a lado nenhum, deves ve-la outra vez de certeza!

Se te "bater" assim de novo, ai sim, tentas avançar!

yah o provavel é vê-la daki a UM ANO!!!!!!!!!!!!!!!! FDXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

p.s. N tou indeciso...n kero é dar cana à prima qd mandasse a mensagem!!

Mas n há maneira de me identificar como outra pessoa??? É q se for eu epá...grande cana!! Q dilema!

Pelo que percebi a iniciativa foi dela e não tua. Tu não estás a agir estás a reagir. Para além disso mesmo confirmando-se que ela tenha algum interesse em ti não sabes as intenções dela. Imagina que é uma cena arranjada com a tua namorada para te testar.

Na minha opinião, deves beber uma cerveja bem gelada, esquecer o assunto, e passar uma noite diferente com a tua namorada.[;)]

Tens, primeiro, de clarificar bem a relação que tens com a tua namorada.[;)]

PS: Isto é um conselho dum gajo de 27 anos que saiu recentemente de uma relação de quase 10 anos...

Situação arranjada com a minha namorada??? Impossível, ela só a encontra quando eu a encontro, basicamente quando é o aniversário da prima ou quando vamos a casa da prima!

Posso vê-la em algum festival de Verão em q a prima tb vá...rrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Tou com eles aos saltos! Epá foi uma cena mto estranha e extremamente poderosa..........

Compra outro cartão para o telemóvel, e usa um segundo telefone para os esquemas. É o mais seguro, e alem disso, se fores em frente com essa situação e se tiveres sorte, não vais querer parar, e vais ficar viciado em fazer jogo duplo atacando em várias frentes.

Portanto, compra já um segundo cartão de telemóvel que já serve para as próximas situações que irás encontrar.

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Back