E agora o que é q faço...

Namoro com 10 anos? E ainda não crashou?

Estás a precisar de um Refresh! Se o refresh não chegar, faz um Shutdown e muda de máquina! [:)]

Essa da prima solteira é que te lixa. Se estivesse comprometida era só aviar. Assim, vai-se bufar à prima da amiga da tua namorada, o que dá mierda pela certa.

A não ser que montes bem o esquema, mas aí tens que dar largas à imaginação e tens que assumir o comando da coisa com pulso firme para que ela não se desbronque.

E não vás pelos telemoveis anónimos, que és descoberto num ápice.
Quando querem descobrir alguma coisa, as gajas não despegam...

Dá-lhe gás enquanto podes. Daqui a 10 anos, quando ela tiver mais 20kgs, 3 filhos e verrugas, arrependes-te.

Lá isso descobre-se...antes de saber que o meu colega namorava, mandei uma sms anonima de dia dos namorados, e a namorada desconfiou que fosse eu, sem me conhecer...mas tudo porque ele teve um sonho qualquer comigo...e ela ouviu o meu nome :X (isto se ele n apimentou a historia...)

Quanto aos quilos a mais, isso acaba por acontecer a qualquer mulher...a menos que ela se cuide.

Lá isso descobre-se...antes de saber que o meu colega namorava, mandei uma sms anonima de dia dos namorados, e a namorada desconfiou que fosse eu, sem me conhecer...mas tudo porque ele teve um sonho qualquer comigo...e ela ouviu o meu nome :X (isto se ele n apimentou a historia...)

Quanto aos quilos a mais, isso acaba por acontecer a qualquer mulher...a menos que ela se cuide.

:sh)

O post está um bocado machista, mas o que eu queria transmitir é que 10 anos de namoro acabam por levantar muitas dúvidas.
Pessoalmente sou muito céptico quanto à longevidade de relações precocemente duradouras - quem começa a namorar aos 18 anos não pode ter certezas.
E conheço vários casos em que após 10 ou 12 anos de namoro casam e o divorciam-se passados 2 ou 3, tendo perdido uma década de "boa vida" e retomando-a "fora do prazo".

Por isso é que defendi o "tira-teimas". Até porque é sempre uma actividade interessante! [:D]

:sh)

O post está um bocado machista, mas o que eu queria transmitir é que 10 anos de namoro acabam por levantar muitas dúvidas.
Pessoalmente sou muito céptico quanto à longevidade de relações precocemente duradouras - quem começa a namorar aos 18 anos não pode ter certezas.
E conheço vários casos em que após 10 ou 12 anos de namoro casam e o divorciam-se passados 2 ou 3, tendo perdido uma década de "boa vida" e retomando-a "fora do prazo".

Por isso é que defendi o "tira-teimas". Até porque é sempre uma actividade interessante! [:D]

Pois, mas nunca se sabe e nunca se deve desistir sem saber...não sei até quando vai durar o casamento do casal que falei, mas até agora estão bem e com um filho. E começaram na adolescencia.

Se calhar devias pensar na relação com a tua namorada... porque uma coisa é, numa noite assim, sentir vontade de qualquer coisa diferente, .... é minha opinião que numa relação há espaço para muitas coisas, sou bastante liberal. Outra coisa é continuares a pensar nisso, reflectires, etc etc. a vontade, se calhar, tem motivos mais profundos...

vou-te deixar uma pérola :

"se queres trair, é com a melhor amiga.... essas comem e ficam caladas"

de resto ....... tás com as cabeças a prémio [:D]

Vai da cabeça de cada um ...... mete é os pontos nos ii's antes.... e se correr mal ..... nao voltas a correr [:D]

De repente está a "tua maria" a ler este tópico... prepara o lombo para uns açoites. [:p]

Já deste a entender o teu ponto de vista. Força!! As que não dás cá em baixo, quando morreres levas-as no pacote!!

Mto sinceramente axo q não devias colocar em risco um namoro de 10 anos por uma noite com alguem que nem conheces.......
S o problema é a rotina e a monotonia, em vez de desperdiçares energia a pensar nisto, usa-a pra pensares em coisas que melhorem a tua relação, quebrem a rotina e acabe com a monotonia.

Está-se a tornar numa situação muito estranha, uma coisa era se tivesses ido no calor do momento, agora está-se a tornar em algo premeditado e aqui não há moral que te safe. Mais vale repensares o teu relacionamento

Exactamente.

Boa sorte!

Se fosses "gaja" estavas lixado.

A quantidade de vezes que um outro marmelo (eu, tu e outros) olhamos para elas à descarada numa disco ou mesmo na rua.

Ficavas com ideias todos os dias!

Se fosses "gaja" estavas lixado.

A quantidade de vezes que um outro marmelo (eu, tu e outros) olhamos para elas à descarada numa disco ou mesmo na rua.

Ficavas com ideias todos os dias!

Se todas as que nós olhamos que nem uns rebarbados[:D] [br:)] na rua viessem atrás de nós para ver quais as nossas intenções, estavamos nós bem! [:)] :sh)

Acho naturalissimo o que te está a acontecer!

Mas também acho que é altura de tomares decisões qaunto ao que queres.

Estou neste momento a saír de uma relação de 8 anos. E a história de já teres uma série de coisas em comum não significa nada. Eu já tinha uma casa em comum, acabada de construír, um casamento marcado, etc, etc, etc.

Mas decidi que não era com esta pessoa que queria passar o resto da minha vida. Também te digo, não foi uma decisão fácil, nem está a ser, mas ...

Mas não faças como um amigo meu que casou no Sábado passado e na mesa em frente a ele sentou a gaja que tinha andado a comer na véspera.
Ah pois é. Isso sim é degradante.[:vm)]

Acho naturalissimo o que te está a acontecer!

Mas também acho que é altura de tomares decisões qaunto ao que queres.

Estou neste momento a saír de uma relação de 8 anos. E a história de já teres uma série de coisas em comum não significa nada. Eu já tinha uma casa em comum, acabada de construír, um casamento marcado, etc, etc, etc.

Mas decidi que não era com esta pessoa que queria passar o resto da minha vida. Também te digo, não foi uma decisão fácil, nem está a ser, mas ...

Mas não faças como um amigo meu que casou no Sábado passado e na mesa em frente a ele sentou a gaja que tinha andado a comer na véspera.
Ah pois é. Isso sim é degradante.[:vm)]

xi :(

Tomar uma decisão dessas não deve ter sido nada facil...

Quanto ao colega autor do tópico, eu não arriscava uma relação de 10 anos por uma aventura... Mas isto sou eu...

Back