Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por flms
pessoal aqui vai uma foto de uma indetica a minha pelas opinioes que ja vi na quadmania noa sao muito favoraveis mas....nao havia mais euros...gosta-va que deixa-sem aqui as vossas opinioes é ke ja tou a ficar maluco com o ke tenho ouvido,existe para ai alguma palavra de conforto...lol
http://img178.imageshack.us/img178/2245/semttulods3.png
nao!o ke achas é bom ou mao?
citação:Originalmente colocada por Sapina
Já encomendei os pneus, são os King KT103, ficam a 45€ cada um já com IVA e montagem!!
Depois do feriado já os tenho montados!!!
Depois coloco aqui umas fotos!!
pessoal aqui vai uma foto de uma indetica a minha pelas opinioes que ja vi na quadmania noa sao muito favoraveis mas....nao havia mais euros...gosta-va que deixa-sem aqui as vossas opinioes é ke ja tou a ficar maluco com o ke tenho ouvido,existe para ai alguma palavra de conforto...lol
http://img178.imageshack.us/img178/2245/semttulods3.png
nao tem marca sei que ´´é proveniente da china a unica diferenca para a minha é que a minha tem cdi
e é preta e vermelha
citação:Originalmente colocada por rodrigoe
[^][^]
Custa muito embarcar a M4 para ai?[8)]
sim os pneus estao muito cheios ja agora sabem me dizer qual é a presao certa é porque em alcatrao a curvar ela levanta as rodas( sou mesmo macarico...lol)desculpem as minhas duvidas serem tao basicas mas nao percebo mesmo nada disto so 14 anos de duas rodas e nao tem nada a ver
sim os pneus estao muito cheios ja agora sabem me dizer qual é a presao certa é porque em alcatrao a curvar ela levanta as rodas( sou mesmo macarico...lol)desculpem as minhas duvidas serem tao basicas mas nao percebo mesmo nada disto so 14 anos de duas rodas e nao tem nada a ver
citação:Originalmente colocada por MGomes
Deves ter essa informação escrita algures.
Na minha as pressões são 5psi à frente e 4psi atrás, e vem mencionado no compartimento porta-objectos da mota.
Numa primeira impressão, parece-me muito pneu para uma jante tão pequena e um motor de 200cc mas tu o dirás.citação:Originalmente colocada por flms