E motos 4, gostam ?

citação:Originalmente colocada por flms

pessoal aqui vai uma foto de uma indetica a minha pelas opinioes que ja vi na quadmania noa sao muito favoraveis mas....nao havia mais euros...gosta-va que deixa-sem aqui as vossas opinioes é ke ja tou a ficar maluco com o ke tenho ouvido,existe para ai alguma palavra de conforto...lol
http://img178.imageshack.us/img178/2245/semttulods3.png

A moto4 tem bom aspecto!;)

Uma pergunta, a transmissão não é por corrente, certo?

Já encomendei os pneus, são os King KT103, ficam a 45€ cada um já com IVA e montagem!!

Depois do feriado já os tenho montados!!!

Depois coloco aqui umas fotos!!

citação:Originalmente colocada por Sapina

Já encomendei os pneus, são os King KT103, ficam a 45€ cada um já com IVA e montagem!!

Depois do feriado já os tenho montados!!!

Depois coloco aqui umas fotos!!

Há uns tempos mudei os pneus da minha, deviam ter 16 anos e estava praticamente carecas...

Foi uma diferença do caraças! Perdi muito do gozo em curva (antes fugia por tudo e por nada..), mas ganhei muito mais tracção!

pessoal aqui vai uma foto de uma indetica a minha pelas opinioes que ja vi na quadmania noa sao muito favoraveis mas....nao havia mais euros...gosta-va que deixa-sem aqui as vossas opinioes é ke ja tou a ficar maluco com o ke tenho ouvido,existe para ai alguma palavra de conforto...lol
http://img178.imageshack.us/img178/2245/semttulods3.png

Tem bom aspecto!

Nota-se que nao é nenhuma raptor (alias nem o pretende ser..) mas tendo com conta as riveis está dentro do aspecto!

Não tens os pneus muito cheios?

nao tem marca sei que ´´é proveniente da china a unica diferenca para a minha é que a minha tem cdi
e é preta e vermelha

O meu mecânico também tem lá umas vindas da china, as que ele tem lá têm umas partes do motor cromadas, acho que são 250cc/300cc.

sim os pneus estao muito cheios ja agora sabem me dizer qual é a presao certa é porque em alcatrao a curvar ela levanta as rodas( sou mesmo macarico...lol)desculpem as minhas duvidas serem tao basicas mas nao percebo mesmo nada disto so 14 anos de duas rodas e nao tem nada a ver

sim os pneus estao muito cheios ja agora sabem me dizer qual é a presao certa é porque em alcatrao a curvar ela levanta as rodas( sou mesmo macarico...lol)desculpem as minhas duvidas serem tao basicas mas nao percebo mesmo nada disto so 14 anos de duas rodas e nao tem nada a ver

Não tens nenhum manual com as pressões?

Os meus pneus antigos (parecidos com esses) era afinados a olho, o ideal é nao ficaram com aquela forma de donuts.. vai tirando ar até achares que tens um comportamento bom!

Deves ter essa informação escrita algures.

Na minha as pressões são 5psi à frente e 4psi atrás, e vem mencionado no compartimento porta-objectos da mota.

citação:Originalmente colocada por MGomes

Deves ter essa informação escrita algures.

Na minha as pressões são 5psi à frente e 4psi atrás, e vem mencionado no compartimento porta-objectos da mota.

Na minha moto4 a pressão que tenho nos pneus é a seguinte: 5psi à frente e 4 psi atrás, é o que manda o manual. Junto com o manual vinha um medidor, aqui está a foto dele:
p9290029sh7.jpg

Numa primeira impressão, parece-me muito pneu para uma jante tão pequena e um motor de 200cc mas tu o dirás.
Quanto ao motor, propriamente dito, diz quem sabe que as motas made in China aproveitam os motores descontinuados ( regra geral com provas dadas)das grandes marcas japonesas, como é o caso da Honda ( este não parece ser honda).
Um Forum espanhol que frequento ( www.quadtreros.com) tem boa opinião sobre estas máquinas, referindo um contra, o preço excessivo da assistência.
Resumindo, está comprada, não podes voltar a trás, dá-lhe gás para ver do que ela é capaz !
Ah, antes disso, tira-lhe ar dos pneus...senão vais saltar com facilidade e a instabilidade será rainha nos teus passeios...:D

Boa sorte e bons passeios.

Boas flms se não te importares, como tb ando a pensar comprar um brinquedo destes podes dizer o preço em que te ficou a mota e onde é que compras-te.

Tem bom aspecto e para matar o vicio serve;).

Já agora a tua está matriculada? E está homologada para 1 ou 2 pasageiros?

Desculpa lá tantas perguntas[}:)].

Abraço Nuno[8D].

Voltar
Superior