Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por VC
Só mais uma pergunta.
Falaram-me de uma nova moto4 que a yamaha lamçou, wolvorine 450.
destas 3 motas o que escolhiam?
Yamaha Kodiak 450cc
Yamaha wolvorine 450cc
BOMBARDIER Outlander 400cc
Deiam uma ajuda!
A vossa openião vai ser levada em conta.
Obrigada..
citação:Originalmente colocada por AlfaZor
Só mais uma pergunta.
Yamaha Kodiak 450cc
Yamaha wolvorine 450cc
Deiam uma ajuda!
Obrigada..
Se o dinheiro não for problema acho que podes excluir a Wolverine, porque é apenas uma Kodiak menos apetrechada.
Tenho uma kodiak e um amigo tem uma Outlander 400. Entre as duas a escolha não é fácil. As capacidades são em tudo semelhantes. Vai um pouco do gosto pessoal de cada um. Eu escolhi a Kodiak...![]()
citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II
Só mais uma pergunta.
Yamaha Kodiak 450cc
Yamaha wolvorine 450cc
Deiam uma ajuda!
Obrigada..
Se o dinheiro não for problema acho que podes excluir a Wolverine, porque é apenas uma Kodiak menos apetrechada.
Tenho uma kodiak e um amigo tem uma Outlander 400. Entre as duas a escolha não é fácil. As capacidades são em tudo semelhantes. Vai um pouco do gosto pessoal de cada um. Eu escolhi a Kodiak...![]()
Há tb um pormenor que pode ser ou não importante para ti.
A Kodiak só está homologada para 1 pessoa e a outlander salvo erro está para duas.
Acho que ficas bem servido com qualquer uma das duas, mas como já disseram a assistencia da Can-AM (ex-Bombardier) não é das melhores e da Yamaha tens muitos stands por onde escolher, e é uma marca já com muitos anos em Portugal.
Abraço Nuno [8D].
Só mais uma pergunta.
Yamaha Kodiak 450cc
Yamaha wolvorine 450cc
Deiam uma ajuda!
Obrigada..
citação:Originalmente colocada por MGomes
Hugo, a tua Wolverine é uma excelente máquina, e sobretudo muito bonita. Eu adora essa m4.
Mas, e lá está, tudo depende da utilização que se lhe queira dar.
Eu pessoalmente escolheria a Kodiak. O facto de ter baixas e irs faz para mim alguma diferença. Na região onde ando, e conforme podem ver pelas fotos, por vezes fazem falta essas "ferramentas".
A minha não é 4wd, mas o facto de ter baixas tem ajudado bastante em alguns sitios especificos. Já fiz algumas coisas ao lado de uma Bruin 350 4x4 (que não tem baixas), e esta fartou-se de esfarrapar para fazer o mesmo que a minha. []
Mas é como digo, depende de muita coisa ... e também do gosto, claro.![]()
citação:Originalmente colocada por Hugo Bento
Eu sei MGomes, sabes como é, mas a menina estava a ficar triste e eu tive que a defender![]()
Só mais uma pergunta.
Yamaha Kodiak 450cc
Yamaha wolvorine 450cc
Deiam uma ajuda!
Obrigada..
citação:Originalmente colocada por Hugo Bento
Olá pessoal desculpem lá mas tenho que defender aqui a minha maquina.
Eu sou proprietário de uma wolverine 450 4x4, e estou bastante contente com ela, tb andei a ver outros modelos, como a kodiak 450, a Can-am Outlander 400, e até fiz um teste drive com a nova grizzly 700.
È verdade que a maioria aqui diz que a Wolverine não é carne nem peixe, e se calhar até têm razão, ou seja têm um pouco dos dois mundos o utilitário e o desportivo, o que faz com que seja hoje em dia uma das moto 4 mais equilibradas do mercado, ou seja mais uma vez umas das propostas mais coerentes, dai a minha escolha. Dizem também que a wolverine é uma kodiak, menos apetrechada, desculpem mas mais uma vez tenho que discordar o conceito é diferente. É verdade que a wolverine não têm baixas nem suspensões independentes, mas tb é verdade que é mais barata, mais bonita, com comportamento mais desportivo, mais leve ou seja mais manobrável.
Tb fico com serias duvidas da utilidade das baixas, duvido que quando a wolverine atascar com o 4x4 ligado, que seja uma kodiak 450 por ter baixas que cosiga passar com o peso que têm a mais.
Em fim pessoal, a wolverine 450 4x4 é uma maquina excelente, que não é mais nem menos do que outra qualquer, é apenas a escolha mais lógica e isso tenho a certeza para a maioria do pessoal que procura uma maquina deste tipo.
Um abraço
Hugo
PS: Espero que tenha defendido bem a maquina que tenho em casa.[:X][:X][:X]
Só mais uma pergunta.
Yamaha Kodiak 450cc
Yamaha wolvorine 450cc
Deiam uma ajuda!
Obrigada..
citação:Originalmente colocada por bizarro
Pessoal que me dizem no fds de 17 de Fevereiro uma voltinha pelos lados da Lagoa de Albufeira?
VC para te podermos ajudar a fazer a melhor escolha precisamos que nos digas qual vai ser a utilização que vais dar à mota.
Se a mota vai ser para passear, fazer uns estradões de terra batida ou ir para o monte ou para a lagoa na brincadeira.
Então a moto do Hugo é o ideal.
Porque é um misto de desportiva e utilitária.
Tem suspensão monobraço como as desportivas (o que dá mais gozo em condução desportiva) em vez de suspensão independente (IRS) como as utilitárias que é mais eficaz e mais confortável para fazer trial.
Por outro lado tem a transmissão 4x4 como nas utilitárias o que é claramente uma mais valia para sair de alguns apertos.
Se por outro lado queres uma mota em que possas transportar lenha, uns sacos de batatas ou azeitonas ou qualquer coisa do género, então o melhor é ires para uma utilitária como a kodiak ou a kingquad que te vão dar à mesma gozo a conduzir mas tb têm a vertente "agricola", não é por nada que estas motos são conhecidas por "tractorzinhos"
.
Abraço Nuno [8D].
Um site com fotos engraçadas.
![]()
![]()
![]()
Para quem quiser ver mais fica aqui o link.
http://www.atvmagonline.com/output.cfm?id=1111105
Abraço Nuno [8D].