Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era essa a minha ideia, pois o coração de um homem também é humano!...citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Simples...se forem homens...machos...choram obviamente!![]()
citação:Originalmente colocada por Henkel V6
Acho que neste aspecto, é mais fácil ser mulher (se calhar é o único): a sociedade admite mais facilmente que uma mulher exteriorize os seus sentimentos do que um homem - se assim não fosse, nem se punha a questão deste tópico, certo?
Como sempre se ouve dizer, "um homem não chora!" - que grande mentira [8)]
Eu diria que com o tempo ficamos lamechas...citação:Originalmente colocada por Omega
Claro que chora!
Não me lembro é quando é que o fiz a última vez.... Com o tempo uma pessoa vai ficando mais fria.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Eu diria que com o tempo ficamos lamechas...citação:Originalmente colocada por Omega
Claro que chora!
Não me lembro é quando é que o fiz a última vez.... Com o tempo uma pessoa vai ficando mais fria.![]()
Tipo quando me riscam o carro com uma chavescitação:Originalmente colocada por BrunoTRF
Eu quando tenho que chorar, choro...Mas não de chorar muitas vezes...É difícil acontecer...Só em assuntos muito graves mesmo
É evidente, pois a nossa masculinidade não se mede pela humidade dos nossos olhos quando as coisas da vida (...) não podem evitar transbordar!...citação:Originalmente colocada por Henkel V6
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Claro que chora!
Não me lembro é quando é que o fiz a última vez.... Com o tempo uma pessoa vai ficando mais fria.![]()
... ou mais à vontade com aquilo que somos, e menos preocupados com o que os outros pensam![]()