E os homens, choram?...

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Simples...se forem homens...machos...choram obviamente!:)
Era essa a minha ideia, pois o coração de um homem também é humano!...

Mas, não liguem muito ao "cota", afinal estou aqui a ouvir Fernando Farinha e a lembrar-me de coisas da vida, da minha vida! Sim, que um bom Fado é algo de delicioso de ouvir e recordar...;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Sim, o choro é "outorgado" aos homens também? Porquê?...

Acho que neste aspecto, é mais fácil ser mulher (se calhar é o único): a sociedade admite mais facilmente que uma mulher exteriorize os seus sentimentos do que um homem - se assim não fosse, nem se punha a questão deste tópico, certo?

Como sempre se ouve dizer, "um homem não chora!" - que grande mentira [8)]

citação:Originalmente colocada por Henkel V6

Acho que neste aspecto, é mais fácil ser mulher (se calhar é o único): a sociedade admite mais facilmente que uma mulher exteriorize os seus sentimentos do que um homem - se assim não fosse, nem se punha a questão deste tópico, certo?

Como sempre se ouve dizer, "um homem não chora!" - que grande mentira [8)]
;)

Claro que chora!
Não me lembro é quando é que o fiz a última vez.... Com o tempo uma pessoa vai ficando mais fria.

Claro que também choram.

Aliás há cerca de 5 anos fui ao casamento de uma rapariga filha de uns amigos dos meus pais e o noivo chorou...fiquei com inveja dela, tem um marido sensivel!

citação:Originalmente colocada por Omega

Claro que chora!
Não me lembro é quando é que o fiz a última vez.... Com o tempo uma pessoa vai ficando mais fria.
Eu diria que com o tempo ficamos lamechas...:D;)

... ou mais à vontade com aquilo que somos, e menos preocupados com o que os outros pensam ;)

Opáááááá!!! Isto é uma calunia, difamação!!!! Lol mas choram sim, e as vezes de uma forma mais sincera que as mulheres...

Abraço!

eu choro que nem um desalmado, sou uma verdadeira maria madalena.
mas já me disseram que se descascar as cebolas com água a correr que fico com o problema resolvido.

citação:Originalmente colocada por Henkel V6

citação:Originalmente colocada por Omega

Claro que chora!
Eu diria que com o tempo ficamos lamechas...:D;)

... ou mais à vontade com aquilo que somos, e menos preocupados com o que os outros pensam ;)
É evidente, pois a nossa masculinidade não se mede pela humidade dos nossos olhos quando as coisas da vida (...) não podem evitar transbordar!...

Aos 43 anos temos muitas, mas muitas coisas dessas cá dentro e saber ser homem é respeitá-las também, chorando-as se preciso for!;)

Os homens choram porque há alegrias tão grandes que não cabem só num sorriso, e porque ha tristezas bastante demolidoras que não se querem limitar a uma cara cinzenta e a um olhar cabisbaixo...

Voltar
Superior