E os homens, choram?...

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Os homens choram porque há alegrias tão grandes que não cabem só num sorriso, e porque ha tristezas bastante demolidoras que não se querem limitar a uma cara cinzenta e a um olhar cabisbaixo...
Exactamente!

Como já disse no outro tópico,claro que os homens choram.

Os papéis também estão-se a inverter,vejo muitas relações onde a mulher é mais fria,o homem mais subserviente e lamechas...

Acho que os homens estão muito mais sensíveis e afectuosos.

Hoje em dia vejo mais homens a rastejar aos pés da companheira do que o contrário.

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Os homens choram porque há alegrias tão grandes que não cabem só num sorriso, e porque ha tristezas bastante demolidoras que não se querem limitar a uma cara cinzenta e a um olhar cabisbaixo...

Então e a fonte ?
:D:D:D

Sim os homens choram, mas nao gosto de ver um homem a chorar!

Eh pah nao sei, desaparece toda a minha ideia de protecção qd vejo um homem a chorar!
Ok voces têm coraçao e tal, mas a ideia dessa sensibilidade toda da cabo de mim, nao sei explicar...

O meu pai NUNCA chorou á minha frente!

Nao é ter uma mente retrogada , mas pessoalmente nao me agrada o choro de um homem. Principalmente (ou ate mesmo o unico motivo) se for por causa de mulheres... E como sempre me dei melhor com rapazes do que com raparigas, sendo muitas vezes a unica rapariga entre rapazes ja vi alguns a chorar!

citação:Originalmente colocada por pink_star

Sim os homens choram, mas nao gosto de ver um homem a chorar!

Eh pah nao sei, desaparece toda a minha ideia de protecção qd vejo um homem a chorar!
Ok voces têm coraçao e tal, mas a ideia dessa sensibilidade toda da cabo de mim, nao sei explicar...

Nao é ter uma mente retrogada , mas pessoalmente nao me agrada o choro de um homem. Principalmente (ou ate mesmo o unico motivo) se for por causa de mulheres... E como sempre me dei melhor com rapazes do que com raparigas, sendo muitas vezes a unica rapariga entre rapazes ja vi alguns a chorar!
Ora aqui está uma visão a ter em conta, pois é a importante sensibilidade de uma mulher que aqui está relatada!

No entanto, pink_star, o homem não tem tendência a chorar nem pouco mais ou menos com a frequência com que a mulher, por natureza própria, o faz! Não por sermos melhores ou piores, mas simplesmente porque somos, felizmente, diferentes!

Porém, deixa-me que te diga, quando um homem chora revitaliza e fortalece-se ainda mais! É como que um levantar-se rapidamente depois de cair, passo a comparação figurada!

Desse modo a capacidade de "protecção" que um homem pode e sabe dar não me parece, nem lá perto, questionada com o transbordar da sua alma, pois que também a tem...;)

Sim, a ideia também que tenho de um homem a chorar á frente de alguem é so porque tem confiança em faze-lo á frente de quem o faz. E felizmente nao é com tanta frequencia que nós.

Eu por exemplo sou uma chorona, que á pequena coisa choro e nao me importo a frente de quem o faço!
Para mim o choro é um alivio. Mas também é certo dos homens que vi chorar poucos foram os que repetiram a "sessão" de choro

Acho que a frase "um homem não chora!" nalguns casos até é verdade. Apesar de sentirem o mesmo como qualquer outra pessoa, simplesmente não o manifestam.

citação:Originalmente colocada por pink_star

Um homem chora.. com ou sem lágrimas ;)

Embora o meu pai seja relativamente novo e até extrovertido, só o vi uma vez chorar.. Infelizmente no funeral de amigo [|)]

um homem n deve ter vergonha de chorar. eu choro. n vou negar. e n tenho vergonha de o fazer. e acho k ninguem deveria ter vergonha de o fazer seja qual for a sua idade. acho k de vez em qdo faz bem. e um homem tambem chora qd ama... vendo bem as coisas...

mas cd um e livre de pensar o k kiser. eu ate acho k faz bem. agora, tbm choro de alegria, SIM claro! qd e preciso ou tenho motivos para isso. e como se libertasse a alma. a mim faz sentir bem, qt a vcs n sei... cada um k se chibe! lolol

A sensibilidade do choro pode ser sincera e objectiva, nunca cínica

A alegria e a tristeza, estão tão próximas e tão distantes, farão alguma diferença?

Só me lembro de chorar (cairem lagrimas...) em 3 ocasiões:
- Quando entrei na faculdade no que queria
- Quando no meu casamento vi o meu Pai a chorar pela primeira vez
- Quando nasceu o meu filho e ficou tudo bem (gravidez e parto de risco, com 9 meses mesmo MUITO complicados)

Os homens claro que choram....
Não o fazem é em qualquer lado por qualquer razão

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

A sensibilidade do choro pode ser sincera e objectiva, nunca cínica

A alegria e a tristeza, estão tão próximas e tão distantes, farão alguma diferença?
claro k nunca pode ser cinica, embora as vezes isso aconteca cm certas pessoas..

Voltar
Superior