E os que trabalham de noite...

Aqui estamos fechados já...mas estou aqui...Força aí e proteção!

Sabes qual foi o relatório de caixa de ontem?

- €37.00...
Não, não é tracinho e €37.00, foram 37 negativos. :sh)
Ter a porta aberta, arriscar contágios, para isto?

Claro que a fechar, é para vir na mesma fazer o fecho, etc, mas estar com a porta fechada e não entrar ninguém, é uma coisa.

Aqui estamos fechados já...mas estou aqui...Força aí e proteção!
Obrigado, agora que tá a amanhecer a temperatura desceu mais um pouco mas tá a nascer um dia bonito com céu limpo.
39742d4fb6e6bdb3e226ec616ec53b32.jpg

Sabes qual foi o relatório de caixa de ontem?

- €37.00...
Não, não é tracinho e €37.00, foram 37 negativos. :sh)
Ter a porta aberta, arriscar contágios, para isto?

Claro que a fechar, é para vir na mesma fazer o fecho, etc, mas estar com a porta fechada e não entrar ninguém, é uma coisa.
Aqui estamos mesmo em layoff....ou seja fechados fechados mas a malta da recepção tem de vir.....

Não somos os únicos nesta situação na ilha, já muitos hotéis fecharam...

Boas morcegada valente...como vai isso resistentes?

Tendo em conta o cenário isto de morcegos fomos promovidos a Batman :D

Força

Presente!

Cá estou, como sempre...[s)]

Depois de 1 semanita de férias, de volta. Desta vez, foram umas férias caseiras.

Bom trabalho a quem ainda está a vergar a mola. [:cool:]

Boas.

Por aqui nao tenho sido morcego nestes últimos dias.

Fechámos a 25 de Marco, mas foi-me pedido para ficar aqui em permanencia (fico num dos quartos) enquanto o hotel está fechado. Assim sendo, estou cá eu, uma colega, e o Director e a esposa dele ficam também durante a semana. Todo o resto do staff está em lay-off. Normalmente fico por aqui ate por volta da 1 da manha, para o caso de aparecer por aqui alguém até essa hora, e pego normalmente por volta das 11, 12:00.

Dia 12, o Governo vai rever o lockdown, mas pelo menos, aqui no hotel, as coisas estao preparadas para ficarmos fechados até 30 Abril.

Abraco a todos, protejam-se, e bom trabalho a quem estiver de servico.

Boas morcegada...para quem trabalha ou quem vai começar...uma boa noite...

Hoje foi 0%...
Muito mau mesmo.

Imaginava...mas estão de portas abertas!!!???

Mais um Batman por aqui, o trabalho tem gradualmente decrescido mas por enquanto nada de preocupante, força morcegos ;)

Pois imaginei embora existam certas rotinas de não se apagam de um dia para o outro. Aqui o governo regional tinha impedido os quiosques de abrir e a malta dos jornais fez um chinfrim... então lá permitiram a abertura...mas a realidade é que poucos estão abertos...

Boas.

Por aqui nao tenho sido morcego nestes últimos dias.

Fechámos a 25 de Marco, mas foi-me pedido para ficar aqui em permanencia (fico num dos quartos) enquanto o hotel está fechado. Assim sendo, estou cá eu, uma colega, e o Director e a esposa dele ficam também durante a semana. Todo o resto do staff está em lay-off. Normalmente fico por aqui ate por volta da 1 da manha, para o caso de aparecer por aqui alguém até essa hora, e pego normalmente por volta das 11, 12:00.

Dia 12, o Governo vai rever o lockdown, mas pelo menos, aqui no hotel, as coisas estao preparadas para ficarmos fechados até 30 Abril.

Abraco a todos, protejam-se, e bom trabalho a quem estiver de servico.

Pois...no meio da má situação uma boa notícia...se ficas tud significa que quem gere / manda tem confiança em ti e isso é positivo num sector onde vai tremer muita coisa ...mesmo muita ...

Abraço

Boas morcegada...para quem trabalha ou quem vai começar...uma boa noite...

Imaginava...mas estão de portas abertas!!!???

Abraço

Boas

Epá, ninguém se entende, estamos completamente à deriva neste momento...[s)]

Tivemos uns quartinhos (4) durante a semana, fecharam as vendas online, mas ninguém nos comunicou directamente isso...lol

Para a semana vêm mais alguns (3/4) de empresas habituais. Ou seja, estamos assim-assim. :sh)

O ordenado caiu por inteiro, mas e o próximo?

E estive eu em Janeiro quase a trocar de carro! Acho que a nave, já com 125 mil, vai ter que aguentar mais uns meses. [:D]

Bom trabalho, pessoal.

Pois imaginei embora existam certas rotinas de não se apagam de um dia para o outro. Aqui o governo regional tinha impedido os quiosques de abrir e a malta dos jornais fez um chinfrim... então lá permitiram a abertura...mas a realidade é que poucos estão abertos...
Mais uma noite, tudo tranquilo, Lisboa deserta, nem polícia se vê.
Semilha o grupo Cofina ainda tem muita influência no governo
E o contrário também...

Última e depois de férias....LoL ...sim... isso...e não foram obrigadas...foram marcadas no princípio do ano e assim vão ficar...

Oxalá para o próximo período de férias... Junho....isto já esteja.....a recomeçar para a normalidade....ou o que quer que isso signifique...

Boa noite de trabalho a quem por aí anda...

Eh, eh, por aqui também é a última, depois, folga.

Foi uma das semanas mais esquisitas, mas enfim, vamos ver como será os próximos tempos...

Amanhã, luta das compras, só espero que esteja a chover bastante para espantar a velhada que só vai comprar o jornal e o pão do dia...[8b]

Bom serviço morcegos.

E os resistentes e trabalhadores morcegos em dia de feriado?

Bom trabalho. Força morcegada!

Presente!
Mais 1 feriado para receber. [kiss]

Do resto, a ocupação começa lentamente a subir. Esta semana uma média 20#'s noite e para a semana já há alguns dias acima dos 30.
Parece que o ordenado de Abril está seguro. :)

Bom serviço, malta.

Presente!
Mais 1 feriado para receber. [kiss]

Do resto, a ocupação começa lentamente a subir. Esta semana uma média 20#'s noite e para a semana já há alguns dias acima dos 30.
Parece que o ordenado de Abril está seguro. :)

Bom serviço, malta.
Mas isso são tugas ou estrangeiros?

Back