E os que trabalham de noite...

Boas a todos.

Mais 1 noite cheio de trabalho, só há pouco consegui uma pausa para beber 1 café [s)]

Amanhã já acalma, finalmente.

Depois é contar os dias para o tremendo pesadelo que vai ser o fim de semana da champs.

Felizmente por aqui também tem sido assim. Um gajo queixa-se claro, mas tem que ser senão era mais uns quantos Portugueses no desemprego.

SEMILHA, queres trocar comigo o fim de semana de 24/05? Vens tu fazer as noites aqui e vou eu até à Madeira? [:D]

Felizmente por aqui também tem sido assim. Um gajo queixa-se claro, mas tem que ser senão era mais uns quantos Portugueses no desemprego.

SEMILHA, queres trocar comigo o fim de semana de 24/05? Vens tu fazer as noites aqui e vou eu até à Madeira? [:D]

Tens a certeza que queres trocar? Com overbooking...e non-stop de check-ins de madrugada (sobretudo ao Domingo muito por culpa de varias ligações aéreas que chegam após a meia-noite) é dose acredita. [:D]
E se aceitas a troca tens de vir aqui à radio fazer o meu horário ao fim-de-semana aqui tb!!! [:)]

Boa Noite....check-in para mais uma...a malta já veio, visitou, encheu os hotéis e agora vai para casa....tenho 40 a sair de madrugada...bora ter pedalada...

Tens a certeza que queres trocar? Com overbooking...e non-stop de check-ins de madrugada (sobretudo ao Domingo muito por culpa de varias ligações aéreas que chegam após a meia-noite) é dose acredita. [:D]
E se aceitas a troca tens de vir aqui à radio fazer o meu horário ao fim-de-semana aqui tb!!! [:)]

Epá com essa do 2º emprego é que me lixaste. [:D]

Nem fales em overbooking, o pessoal estava todo a rezar para as equipas espanholas serem eliminadas e começarem a chover cancelamentos e agora que se podiam sacar á vontade mais de mil euros/noite está tudo cheio com reservas feitas há muito tempo, mas de valor muito inferior.

Enfim, última noite da semana, depois folguinhas. [kiss]

Bom serviço a todos os morcegos. [;)]

Voltar
Superior