N é esquisito na próxima segunda sou eu a entrar às 4 da manha e sair ao meio dia[Claro. Horário esquisito, das 4 ao meio dia?
Depois de 2 folgas também volto para mais um fim de semana em modo morcego...como é que vocês que trabalham sempre á noite, fazem nas folgas? Dormem á noite na mesma ou tentam deitar-se tarde para não desregular muito o organismo? Eu tenho me deitado mais tarde para não desregular muito e para depois não me dar a moca no trabalho...
Boas.
Check-in para mais uma noite antes das folgas. Às 7, off... durante as folgas, depende da vontade de dormir. Um truque que já uso à vários anos nas minhas "andanças" nocturnas é fazer as refeições como se vivesse noutro país no outro lado do planeta, ou seja, por exemplo, acordo às 17, a primeira refeição do dia é o pequeno almoço, às 21 almoço, lá para as 2 come-se mais qualquer coisa e a chegar a casa de manhã é pão com leite e cama logo a seguir. Com este esquema, acabaram-se as azias, problemas de estômago e afins. E passei a dormir tão bem como de noite.
Abraço e bom trabalho.
Depois de 2 folgas também volto para mais um fim de semana em modo morcego...como é que vocês que trabalham sempre á noite, fazem nas folgas? Dormem á noite na mesma ou tentam deitar-se tarde para não desregular muito o organismo? Eu tenho me deitado mais tarde para não desregular muito e para depois não me dar a moca no trabalho...
Para a semana.. Amanhã turno da tarde, a pior coisa que existe.
Folga o tanas...