E os que trabalham de noite...

Uma frente, uma traseira, uma lateral [br:)] [:p]

Lol não sei se daqui a 30 anos terei o mesmo carro...é que a nível futuramente duma criança não sei se será muito prático...mas logo se vê [kiss]

Bom trabalho a quem está a trabalhar...também preferia estar a entrar daqui a pouco do que amanhã ás 16h mas pronto, são só 3 dias!

Não estou a comparar mas por isso troquei o Seicento da Maria pelo Stepway. Adorava o Seicento mas este é outra coisa em todos os aspectos.
Bom descanso.
Aqui a fazer check-in...última noite antes da folga....e ficam a faltar 10 noites para ir de férias :P

Check..na cama não tarda [:p]. Acabei de chegar. No FDS já vos faço companhia. Bom trabalho!

Check

Boa noite, morcegos.
Por aqui come-se qualquer coisa, com chuva forte lá fora. Tempo britânico, tá tudo dito.

E já só faltam 2 noites e meia pá folga.

Bons sonhos, ehehe e bom trabalho.

boas

acabadinho de voltar de folga!!! será que todo o pessoal que trabalha a noite tem a mesma porcaria de folga que e tenho?!?!?!

bem, de qualquer forma, esta semana vão ser só 4 noites, mesmo a tempo de levar com os Espanhois de 24 para 25!!!

ha por ai hoteis em Lisboa a pedirem 3mil euros / noite!!!

Só vim para cumprimentar a malta da noite...amanhã já volto...aqui não vou ter espanhois pela bola, mas por outro lado o domingo por culpa das eleições vai ser um dia forte no outro work....e não poderei quase dormir de dia...conclusão a noite será uma m......
Mas pronto...veremos...agora vou voltar ao sono....bom trabalho.

boas

acabadinho de voltar de folga!!! será que todo o pessoal que trabalha a noite tem a mesma porcaria de folga que e tenho?!?!?!

bem, de qualquer forma, esta semana vão ser só 4 noites, mesmo a tempo de levar com os Espanhois de 24 para 25!!!

ha por ai hoteis em Lisboa a pedirem 3mil euros / noite!!!

A minha folga é das 07.00 de 2ª até às 23.00 de 4ª. Por acaso até gosto:)

Nem me fales nos espanhois :sh)

Só espero ter aqui adeptos normais e não das claques, senão vai ser bonito vai...

É precisamente igual a minha folga!

esta semana vou ter mais uma noite de repouso, a semana que passou trabalhei 6 noites.

Hoje até eu tenho que vir aqui dar uma palavrinha

Noite dura como há muito tempo não apanhava.. Esta está a custar

Back