Mera coincidência...todo este ppl da noite usa como avatar as partes frontais das máquinas lol ...menos o Mayreles. O que faz para combater o sono......isto é o que eu chamo conclusões de grande proveito para a humanidade lol
Eu uso da maquina de reserva quando não ha gasolina pa mota ou gás pro carro []
Mera coincidência...todo este ppl da noite usa como avatar as partes frontais das máquinas lol ...menos o Mayreles. O que faz para combater o sono......isto é o que eu chamo conclusões de grande proveito para a humanidade lol
Eu adoraria que aquela frente do meu avatar fosse mesmo a minha máquina []
felyzardo tudo tranquilo. Já foi época de me chatear mais do que me chateio agora [].
Eu estive de folga ontem...e amanhã, 4ª e 5ª entro ás 16h...mas depois volto para as noitadas! []
Bem... hoje e amanhã de folga e vou entrar na 3ª semana a acordar às 2.30.... Acho que se esqueceram de mim na escala []
A tua máquina não é tão potente nem exclusiva...mas tem uma frente muito bonita e se o cuidares bem tem potencialidade de ser um clássico daqueles que daqui a 30 anos ainda consegue desviar muitos olhares....alem disso consegues sair do carro...de maneira mais comoda que esse que tens no avatar lol