Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim...quando o cérebro está sempre a pensar nas folgas e o tempo parece que custa mais a passar na última noite de trabalho...lol
Yup, por aqui também.
A minha cabeça já está a pensar em imensas coisas paras as folgas, mas o corpo ainda tem que estar aqui.
E o tempo hoje não passa. [s)]
Já falta nada...é a penúltima noite aqui antes das folgas...depois mais 5 e vacances....
Tb já comi....iogurte, laranja e maçã...vou espaçando para render mais lol
Não muita coisa...a Galp da Avenida do Infante é uma certinha...e a padaria da Mariazinha tb lolHas de me dizer onde ha um sitio aberto a estas horas no Funchal pa.
Boa noite, check-in aqui. Última antes das folgas.
Bom trabalho! Como disse ontem, hoje folga e amanhã também..o pior é o sono agora que está trocado [8b]
Hoje não trabalho de noite, mas aproveito para passar por aqui e desejar uma boa noite a todos que andam por aí a trabalhar. Tudo de bom []
Obrigado, boa noite e bom descanso. Amanhã tb passo a noite em casa....das coisas que mais me lixa é deixar a Maria de noite...ela não gosta e eu tb não :/ mas....
Boas.
Check-in. Dia calmo por aqui hoje.,
Hoffman, obrigado pela minha parte.
Semilha, quem me dera a mim ver as minhas marias só de dia, mas infelizmente só as tenho visto por uns dias a cada 3/4 meses. [8b]. Como vais de folga, depois matas saudades [][
]
Um abraço e bom trabalho, morcegos apr![]()
Boas, malta da noite
De folga e já acordado.
Ontem ainda não era 21h e já roncava...lol
Não muita coisa...a Galp da Avenida do Infante é uma certinha...e a padaria da Mariazinha tb lol