E os que trabalham de noite...

Sim...quando o cérebro está sempre a pensar nas folgas e o tempo parece que custa mais a passar na última noite de trabalho...lol

Foi dizer que a noite tava calma..escaldei-me. Sim...sei o que é isso...é o que sinto as 7 horas....essa hora demora 1 ano a passar lol

Yup, por aqui também.

A minha cabeça já está a pensar em imensas coisas paras as folgas, mas o corpo ainda tem que estar aqui.

E o tempo hoje não passa. [s)]

Já falta nada...é a penúltima noite aqui antes das folgas...depois mais 5 e vacances....

Tb já comi....iogurte, laranja e maçã...vou espaçando para render mais lol

Hoje não trabalho de noite, mas aproveito para passar por aqui e desejar uma boa noite a todos que andam por aí a trabalhar. Tudo de bom [;)]

Obrigado, boa noite e bom descanso. Amanhã tb passo a noite em casa....das coisas que mais me lixa é deixar a Maria de noite...ela não gosta e eu tb não :/ mas....

Obrigado, boa noite e bom descanso. Amanhã tb passo a noite em casa....das coisas que mais me lixa é deixar a Maria de noite...ela não gosta e eu tb não :/ mas....

Boas.

Check-in. Dia calmo por aqui hoje.,

Hoffman, obrigado pela minha parte.

Semilha, quem me dera a mim ver as minhas marias só de dia, mas infelizmente só as tenho visto por uns dias a cada 3/4 meses. [8b]. Como vais de folga, depois matas saudades [:p][:)]

Um abraço e bom trabalho, morcegos apr:)

Boas.

Check-in. Dia calmo por aqui hoje.,

Hoffman, obrigado pela minha parte.

Semilha, quem me dera a mim ver as minhas marias só de dia, mas infelizmente só as tenho visto por uns dias a cada 3/4 meses. [8b]. Como vais de folga, depois matas saudades [:p][:)]

Um abraço e bom trabalho, morcegos apr:)

Pois a tua posição é ben pior e não me imagino nela...mesmo assim gostaria de algo num horário mais normal. Hoje tb está a ser calmo aqui.

Abraço e bom trabalho tb por aí

Voltar
Superior