E os que trabalham de noite...

Eu tou cá desde as 00h00 mas só agora vim aqui...está muito mau hoje...só quero a minha cama!!

Fazendo check-in...vou ter uma daquelas bem forte...foi guerra não avisada...mas não vai matar o soldado. Faltam 5 noites para férias...é o consolo...[kiss]

Mas a malta foi ao concerto e depois é que vai ao hotel? Aqui a aguardar grupo de francius...devem andar perdidos ou demoras nas bagagens ou na rent-a-car.

Mas a malta foi ao concerto e depois é que vai ao hotel? Aqui a aguardar grupo de francius...devem andar perdidos ou demoras nas bagagens ou na rent-a-car.

Pois, parece que sim.

Não gosto nada disto, então se vierem pinguços, vai ser bonito para os aturar. [8b]

Farto de eventos! :sh)

Pois, parece que sim.

Não gosto nada disto, então se vierem pinguços, vai ser bonito para os aturar. [8b]

Farto de eventos! :sh)

Isso é lindo assim. Aqui devem vir sobrios, vou precisar de certeza é de aromatizante para esconder o cheiro...ficam aqui uma semana e toda a semana com a mesma roupa....até fico zonzo quando andam por aquu...

Graças a deus apesar de o condomínio onde faço vigilância ter um hotel, felizmente pelos vistos tenho sorte, já que tenho pouca interação com os francius que cá vêm...

Graças a deus apesar de o condomínio onde faço vigilância ter um hotel, felizmente pelos vistos tenho sorte, já que tenho pouca interação com os francius que cá vêm...

Mas tb deves apanhar com malta com copos....então ao fim-de-semana lol

Como disse, eu estou na portaria do condomínio e raramente tenho interação com os hóspedes do hotel, quanto muito indico-lhes a recepção pois o hotel não é visível da entrada/portaria do resort ;)

Isso é lindo assim. Aqui devem vir sobrios, vou precisar de certeza é de aromatizante para esconder o cheiro...ficam aqui uma semana e toda a semana com a mesma roupa....até fico zonzo quando andam por aquu...

Molas+P.Roupa.jpg

Tou aqui também...desde a 00h00 só agora tive tempo de vir ao PC...duas noites de cortar a respiração ...

Back