Missigno New member Jun 3, 2014 #821 Comigo é até as 9h mas com o portatil a ver series e andar pela net nem se dá pelo tempo lol
SEMILHA New member Jun 3, 2014 #822 Missigno said: Comigo é até as 9h mas com o portatil a ver series e andar pela net nem se dá pelo tempo lol Click to expand... Aqui as vezes é non-stop outros dias mais calmo mas a noite é sempre complicada.
Missigno said: Comigo é até as 9h mas com o portatil a ver series e andar pela net nem se dá pelo tempo lol Click to expand... Aqui as vezes é non-stop outros dias mais calmo mas a noite é sempre complicada.
SEMILHA New member Jun 3, 2014 #823 De férias da noite oficialmente bom trabalho a quem vai agora...vou ZzzZzzZzz
SEMILHA New member Jun 3, 2014 #824 Ja na Inbicta, bom trabalho aos morcegos, hoje durmo a noite Força!
rucsantos New member Jun 4, 2014 #825 Falta pouco mais de uma hora para ir para o vale dos lençois [].
sithdarklord New member Jun 7, 2014 #829 Boas, morcegos Mais 1 noite. Isto está fraquinho, está tudo de férias ou a ver o jogo?
SEMILHA New member Jun 7, 2014 #831 Espero tenha sido uma boa noite de trabalho para quem estava nisso, dormir 6,7,8 horas seguidas e de noite...é um luxo
Espero tenha sido uma boa noite de trabalho para quem estava nisso, dormir 6,7,8 horas seguidas e de noite...é um luxo
NSV New member Jun 7, 2014 #832 Última manhã por aqui, , vou estar de folga Domingo e segunda e depois já vos faço companhia outra vez!
Última manhã por aqui, , vou estar de folga Domingo e segunda e depois já vos faço companhia outra vez!
WildChild Well-known member Jun 10, 2014 #836 Ontem foi trabalhar ás 19h até às 8 da manha, depois fui jogar airsoft e se a Maria estivesse em casa ainda ia fazer o amor antes de ir dormir, qual duracel qual que []
Ontem foi trabalhar ás 19h até às 8 da manha, depois fui jogar airsoft e se a Maria estivesse em casa ainda ia fazer o amor antes de ir dormir, qual duracel qual que []
NSV New member Jun 11, 2014 #837 Cá estou eu..e ao que parece devo estar sozinho outra vez como ontem [s)] []