E os que trabalham de noite...

A mim resulta por acaso...aliás ás vezes com a preguiça durmo mesmo 6h / 7h e á noite consigo dormir outra vez até de manhã (8h, 9h). Felizmente esse problema das trocas não me atinge muito. Já experimentei quando apenas tenho só 1 folga não dormir para não desregular mas ouvi dizer que isso faz mal por isso antes da folga durmo só umas horitas e depois á noite completo...(Sim essa parte do chegar á noite a morrer também me acontece)...

Felizmente, quando faço noites, nunca tenho 1 de folga, tenho sempre 4 dias.

Chego é a fazer 5 noites seguidas a 8h, mas por norma, não ultrapasso as 4.[;)]

Como gostaria também de 4 dias...eu por exemplo tou a fazer 4 noites, tenho 1 folga e passo llogo para 5 manhãs [8b]

Boa noite morcegos...mais uma... Vêm povo aí da Rússia....manadas de ppl....e depois acontece o que acho fantástico devido aos atrasos....check-in e check-out quase separados por segundos. Outra noite que promete....

Boas.

Primeira hora do serviço muito stressante. A ver se acalma apartir de agora. Bom trabalho!

Boa noite morcegos...mais uma... Vêm povo aí da Rússia....manadas de ppl....e depois acontece o que acho fantástico devido aos atrasos....check-in e check-out quase separados por segundos. Outra noite que promete....

Russos,.... Estás fodxxxxx

Como gostaria também de 4 dias...eu por exemplo tou a fazer 4 noites, tenho 1 folga e passo llogo para 5 manhãs [8b]

Isso é muito mau, dás uma valente surra ao teu sistema orgânico corporal, isso é muita violento phá!![8b]

Eu bem sei o que sofro quando saio das noites, pareço um carocho a ressacar.[8b]:sh)

Mas, mesmo assim, é o meu turno preferido.[;)]:sh)

Isso é muito mau, dás uma valente surra ao teu sistema orgânico corporal, isso é muita violento phá!![8b]

Eu bem sei o que sofro quando saio das noites, pareço um carocho a ressacar.[8b]:sh)

Mas, mesmo assim, é o meu turno preferido.[;)]:sh)

No meu caso só agradeço ser sempre o mesmo turno com as folgas mais ou menos fixas....isso tb me permite conciliar o outro emprego. Mas que dá cabo de um gajo dá....em todos os aspectos.

Pois João é uma surra mas que posso eu fazer...é o meu horário :( Isso ou fazer 5 tardes 1 folga 5 noites..ás vezes lá calha..mas depois também tenho 3 folgas seguidas.

Este também é o meu horário favorito [:cool:]

SEMILHA boa sorte e esconde as Vodkas todas [:D]

Hum...acho que ganhas tu...lol.

Subiu-se o preço para evitar a malta mais mitra dos concertos e tem sido praticamente só casais, nas casa dos 20 e poucos, ou então, pais a acompanharem os filhos.

É só chato é que chega tudo ao mesmo tempo.

Os Russos ( e malta de leste) são do caraças para a pinga, nós aqui comentamos muitos os Ingleses, mas desde que o mercado de leste surgiu, os Russos e malta dos Balcãs tem subido rapidamente na classificação...lol

Boas morcegada.

Aqui pelos camones, esta noite foi de folga. Cheguei a casa de manhã, pensei... vou dormir duas ou três horinhas. Acordei às 20. Como dormir é mentira, peguei na carrinha para ir dar um giro... conclusão, a luz do motor acendeu outra vez, à meio da noite no meio do nada. O que vale é que já sei o que a casa gasta e quando chegar a casa, toca de ir desmontar as bobines e lixar as velas, que uma dela deve ter ferrugem, como é hábito. Estou numa estação de serviço, são 5 da matina e aqui nos camones, já é dia. Mais 15, 30 minutos, e já há sol.

Enfim...

Bom trabalho, morcegos.

Ora se fui eu que ganhei...tavam alegres sem sono e ainda queriam mais líquido, qualquer desde que tivesse álcool. Até pouco tive a preencher cardex e já chegou a fome tb. Ja tá ca dentro tb um croissant fresquinho lol. Falta menos....

Boas morcegada.

Aqui pelos camones, esta noite foi de folga. Cheguei a casa de manhã, pensei... vou dormir duas ou três horinhas. Acordei às 20. Como dormir é mentira, peguei na carrinha para ir dar um giro... conclusão, a luz do motor acendeu outra vez, à meio da noite no meio do nada. O que vale é que já sei o que a casa gasta e quando chegar a casa, toca de ir desmontar as bobines e lixar as velas, que uma dela deve ter ferrugem, como é hábito. Estou numa estação de serviço, são 5 da matina e aqui nos camones, já é dia. Mais 15, 30 minutos, e já há sol.

Enfim...

Bom trabalho, morcegos.

Conclusão....foi noite de trabalho na mesma lol. Boa viagem até casa.

Epá grande azar logo na folga.

Aqui também está quase a chegar a claridade, abrir as portas e fumar a última cigarrada da noite e aguardar, aguardar que a última hora passe rápido.

Quanto ao que se tem conversado mais atrás em relação ao acerto, ou não, dos sonos nas folgas, é sempre complicado.

Ultimamente tem sido assim, se não durmo uma sesta de 2 ou 3 horas a seguir ao almoço, lá para as 21.30 aterro completamente.

O problema é depois acordar às 5 da manhã fresco como 1 alface...lol

Por muito que tenham razão que diz que não se alterar sonos nas folgas, epá, posso acordar às 5 da manhã, mas sabem tão bem aquelas horas dormidas durante a noite. :)

Back