E os que trabalham de noite...

Tenho me esquecido de passar por ca.

Sempre nas noitadas , nada de novo portanto [:p]

Ja tenho a bateria em 5%...sorte é que a esta hora até casa de mota é rápido.

Qual é a mota ?

Eu por vezes venho de mota e de manha realmente e um alivio (cerca de 50 km em nacional) mas o raio da mota gasta-me mais q o carro , e só a trago as vezes .

Cbr 600 VS Astra H 1.4 GPL.

Tenho me esquecido de passar por ca.

Sempre nas noitadas , nada de novo portanto [:p]

Qual é a mota ?

Eu por vezes venho de mota e de manha realmente e um alivio (cerca de 50 km em nacional) mas o raio da mota gasta-me mais q o carro , e só a trago as vezes .

Cbr 600 VS Astra H 1.4 GPL.
Bandit 650N. A questão do consumo não me preocupa tanto pq o trajecto é curto. Para a mota tenho lugar protegido para o carro nem sempre, com a mota devo chegar em metade do tempo que o carro, e tendo em conta o cansaço para mim é o que mais importa.

Bandit 650N. A questão do consumo não me preocupa tanto pq o trajecto é curto. Para a mota tenho lugar protegido para o carro nem sempre, com a mota devo chegar em metade do tempo que o carro, e tendo em conta o cansaço para mim é o que mais importa.

Yup compreendo , alias os consumos dessa devem ser semelhantes aos meus. Mas de facto a liberdade e a rapidez de chegar a casa ...[;)]

Yup compreendo , alias os consumos dessa devem ser semelhantes aos meus. Mas de facto a liberdade e a rapidez de chegar a casa ...[;)]
Infelizmente os consumos devem ser muito parecidos, em cidade é gulosa e os andamentos entre a tua e a minha não se comparam. Mas não me queixo estou muito satisfeito com a mota.

Voltar
Superior