NSV
New member
O millennium aí estava ok? Lá as 00h morreu ninguém tinha acesso a nada.
Aqui tudo ok. Noite calma [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O millennium aí estava ok? Lá as 00h morreu ninguém tinha acesso a nada.
Força aí! Aqui está a ser calma, mas os domingos pela dupla carga horária (8 neste, 7 no outro) é dose.Boas.
Última noite da semama. [kiss]
Mas está a custar tanto a passar...[s)]
Já falta menos. Falaste tarde...pêssego já era lol. Eu tb já quero a minha cama....Também está a ser calma, o problema é que o tempo não passa...lol.
Por acaso um pêssego (se tiver fresquinho) ia bem agora. []
Ja tenho a bateria em 5%...sorte é que a esta hora até casa de mota é rápido.Ja vos rendo, estou a comer
Ja tenho a bateria em 5%...sorte é que a esta hora até casa de mota é rápido.
Bandit 650N. A questão do consumo não me preocupa tanto pq o trajecto é curto. Para a mota tenho lugar protegido para o carro nem sempre, com a mota devo chegar em metade do tempo que o carro, e tendo em conta o cansaço para mim é o que mais importa.Tenho me esquecido de passar por ca.
Sempre nas noitadas , nada de novo portanto []
Qual é a mota ?
Eu por vezes venho de mota e de manha realmente e um alivio (cerca de 50 km em nacional) mas o raio da mota gasta-me mais q o carro , e só a trago as vezes .
Cbr 600 VS Astra H 1.4 GPL.
A Bandit em cidade gasta muito mais que o 207 mas ao mesmo nível do Stepway.Mas se fores a velocidade do carro gasta mais?
Mas se fores a velocidade do carro gasta mais?
Bandit 650N. A questão do consumo não me preocupa tanto pq o trajecto é curto. Para a mota tenho lugar protegido para o carro nem sempre, com a mota devo chegar em metade do tempo que o carro, e tendo em conta o cansaço para mim é o que mais importa.
Boa sorte, da-lhe gás. É só um ultimo esforço.boas noites
Estou estudar para o ultimo exame do ano , ultimo esforço .
Se fizer a cadeira de amanha acabo a licenciatura![]()
Infelizmente os consumos devem ser muito parecidos, em cidade é gulosa e os andamentos entre a tua e a minha não se comparam. Mas não me queixo estou muito satisfeito com a mota.Yup compreendo , alias os consumos dessa devem ser semelhantes aos meus. Mas de facto a liberdade e a rapidez de chegar a casa ...[]