sempreabrir
Well-known member
Foi desenterrado!
Bom trabalho aos morcegos de turno. Esta não foi de trabalho para mim...foi para a Maria.
Faz 1 hora fui Pai outra vez![]()
Parabéns!
É começar a pensar no SUV.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foi desenterrado!
Bom trabalho aos morcegos de turno. Esta não foi de trabalho para mim...foi para a Maria.
Foi desenterrado!

Mais um morcego aqui, trabalho todas as noites vai fazer 23 anos, tal como o Avant diz faz mal, já vou no terceiro casamento, ou melhor, um casamento e dois ajuntamentos, o problema é que trabalho de dia também
Parabéns Semilha um novo rebento é sempre um excelente acontecimento.
Não sou e agora depois dos 40 já começo a sentir sinais de fadiga mas infelizmente há contas para pagar e como nunca gostei de contar o dinheiro para ver se chegava até ao fim do mês há que vergar a molaÉ de loucos, és uma máquina.

Isso é mentira....precisas sempre de dormir 8h bem dormidas...5h bem dormidas é poucoSe bem dormidas....3...4....5 horas de sono podem valer por.... 8..9.. horas de sono.
Força pessoal!
ObrigadoMuitos parabéns Semilha[]
Naaa...o Mx-5 apareceu quando o meu primeiro fez 3 meses...por isso nada tem a ver.Lá vai o mx5 a andar...
Fuiii
Obrigado... é complicado mas por outro lado já estou acostumado quando "dão guerra" de noite.... :dOntem nem tinha lido isto direito, Parabéns e força pois ser pai e trabalhar de noite por vezes exige um bocado.
O sono são ciclos....de 90 minutos. Mais do que quantidade importa a qualidade. Existem pessoas que dormem muito mas não estão muito tempo no ciclo mais profundo que é aquele que realmente importa. Se dormes 5 horas e estás 2 no ciclo mais profundo é melhor do que 7 e apenas meia hora no ciclo profundo.Isso é mentira....precisas sempre de dormir 8h bem dormidas...5h bem dormidas é pouco
eu nunca na minha vida irei trabalhar de noite..além de tirar qualidade de vida eu não ia aguentar []
Ontem estava com essas olheiras e dores de costas (o frio faz isso) depois de 5 dias seguidos de 00-08 e a folga de Domingo.Se eu estiver 8 ou mais horas na cama fico todo partido, até com olheiras fico, o ideal para mim são 5/6 horas, fico fresquinho.
Esse horário de sono da manhã faço-o depois da ultima madrugada feita.Em relação ás rotinas, como já foi aqui dito, o segredo é disciplina, eu por exemplo durmo religiosamente das 9:30 ás 12:50 (entro ás 13:30) e depois se puder das 22:00 ás 00:50 (entro á 01:30) mas o período da manhã é sagrado e é isso que me permite trabalhar de dia e de noite.
olha que essa não sabia:sh):sh)podes pôr aqui link dessas duas app? dá para apple?O sono são ciclos....de 90 minutos. Mais do que quantidade importa a qualidade. Existem pessoas que dormem muito mas não estão muito tempo no ciclo mais profundo que é aquele que realmente importa. Se dormes 5 horas e estás 2 no ciclo mais profundo é melhor do que 7 e apenas meia hora no ciclo profundo.
Aliás acho que já aconteceu a todos terem dormido uma noite completa mas não acordam descansados.
Por acaso uso a Miband 3 e o AmazFit para ter esse controlo...porque às vezes o que achamos que dormimos não é o que realmente dormimos...