E os que trabalham de noite...

Não escrevas estas coisas ou ainda começam a dizer que tem um ódio aos coitados dos empresários.

Denoto que além dum elevadissimo complexo de inferioridade, também a nivel de conhecimentos é bastante fraco.(Por isso é EMPREGADO, não PATRÃO)[:D]

Se o patrão não fez descontos, existe uma divida entre a empresa, e a seg. social. O empregado não é prejudicado. Conta como se tivesse feito os descontos.(para o empregado)

Se o funcionário não sabe inteirar-se da realização ou não, desses descontos, é um problema dele. Temos inteligencia para alguma coisa.

E respire fundo, enquanto houver um "reles" empresário acima de si, pronto a dar-lhe um "ordenadito" para que vc possa "comer". E a olhá-lo lá do alto...

[:)]

Last edited:
Tu tens sempre a mesma lenga-lenga....sempre....:sh)

Em todos os tópicos, em todos os assuntos, repetes a mesma coisa.....
Há uma diferença entre as nossas participações, eu só participo nos tópicos onde se fala de assuntos que domino bem.

A tua missão, Tiago, caso decidas aceita-la, é fazer exactamente o mesmo.

Este post, não se vai auto destruir, mas tu percebes o seu significado.

Hoje é a primeira das minhas últimas 3 noites!!!

Desde Julho 08 a trabalhar no turno da noite... Isto mata!

Daqui a pouco, mais uma noite de trabalho...[;)]

Não estarei no fórum, mas para todos os que estiverem a trabalhar, bom trabalho.[;)]

No início da penúltima noite de trabalho de 2009, a partir de quinta-feira é que vai doer acordar às 07:00h...

Eu ainda não comecei as aulas, só começam a meio de Outubro por isso ando a sair todos os dias[:blush:] Ando-me a habituar mal

02Strokes+last+nite.jpg

Mas pode ser que brevemente volte às noites, pois pode acontecer entretanto uma mudança de emprego para 3 turnos rotativos...

Cheguei agora a casa...

Mais uma noite para o curriculo.[:D]

Bom trabalho para quem vai começar agora.[;)]

Hoje é a primeira das minhas últimas 3 noites!!!

Desde Julho 08 a trabalhar no turno da noite... Isto mata!

Mata e de que maneira... :rolleyes:

Desde que começei a trabalhar (2004) só andei meio ano em turno normal... Desde 2005 até hoje trabalho no 3º Turno (20h-04h), se por um lado ha beneficios em termos de salário (mais 40% no ordenado) e no ambiente de trabalho (menos controle por parte de superiores) por outro lado em termos de descanso e de alimentação... até dói...

Descansar, há dias que nem 4 horas seguidas consigo dormir... No inverno até que se dorme bem, agora no verão com o calor... é de dar cabeçadas [8b] á cama!! Depois acordamos mal dispostos, aborrecemos os outros e assim começa o dia. Outros dias em que uma pessoa chega a casa e pensa, hoje vou já pra cama e vai ser dormir que nem o sol vou ver, da-se uma volta na cama e nada.. e as horas vão passando... e o peixeiro lã fora a dar música á buzina feito carapau de corrida [:blush:] (só me patece ás vezes pegar num peixe espada e enfiar-lhe pelo cú acima![:D]), ou o carteiro têm carta pra assinar, ou os vizinhos lembran-se e broca na mão a furar paredes até achar petroleo.... enfim

Alimentação... Só para se ter uma ideia.. no mês de férias em Agosto jã de ha uns anos para cá, engordo mais de 4 kilos. Depois é perder peso até ao Natal, ganhar mais um pouco aí e depois a travessia no deserto até ás férias... Quanto num vale ter uma companhia á mesa para que a vontade de comer e apreciar a comida sejam bem melhores...

Por isso digo a muita gente... de noite é para os "anormais" porque de dia é que existe o turno normal...

Desculpem qualquer coisa mas foi um desabafo para pessoas que me percebem [;)]

Mata e de que maneira... :rolleyes:

Desde que começei a trabalhar (2004) só andei meio ano em turno normal... Desde 2005 até hoje trabalho no 3º Turno (20h-04h), se por um lado ha beneficios em termos de salário (mais 40% no ordenado) e no ambiente de trabalho (menos controle por parte de superiores) por outro lado em termos de descanso e de alimentação... até dói...

Descansar, há dias que nem 4 horas seguidas consigo dormir... No inverno até que se dorme bem, agora no verão com o calor... é de dar cabeçadas [8b] á cama!! Depois acordamos mal dispostos, aborrecemos os outros e assim começa o dia. Outros dias em que uma pessoa chega a casa e pensa, hoje vou já pra cama e vai ser dormir que nem o sol vou ver, da-se uma volta na cama e nada.. e as horas vão passando... e o peixeiro lã fora a dar música á buzina feito carapau de corrida [:blush:] (só me patece ás vezes pegar num peixe espada e enfiar-lhe pelo cú acima![:D]), ou o carteiro têm carta pra assinar, ou os vizinhos lembran-se e broca na mão a furar paredes até achar petroleo.... enfim

Alimentação... Só para se ter uma ideia.. no mês de férias em Agosto jã de ha uns anos para cá, engordo mais de 4 kilos. Depois é perder peso até ao Natal, ganhar mais um pouco aí e depois a travessia no deserto até ás férias... Quanto num vale ter uma companhia á mesa para que a vontade de comer e apreciar a comida sejam bem melhores...

Por isso digo a muita gente... de noite é para os "anormais" porque de dia é que existe o turno normal...

Desculpem qualquer coisa mas foi um desabafo para pessoas que me percebem [;)]
Eu compreendo-te e de que maneira, eu tive que desistir de trabalhar de noite por diversas razões e uma delas é a falta de respeito que há com o pessoal de dia, na altura de festas na minha terra ia pro trabalho com directas porque tinha as feiras de divertimentos mesmo ao pé de minha casa, aqui os meus vizinhos fazem furos nas paredes a toda a hora, não consigo compreender a razão de tantos furos, depois tenho uma vizinha que tem um cão na varanda que está sempre a ladrar noite e dia, eu já cheguei a dormir com algodões nos ouvidos e mesmo assim:(

Malta trabalhadora, andam por cá?

Hoje não estou a trabalhar, ando só com os sonos completamente trocados[:D][:D]

E pronto, já terminou mais uma semanita das 00h às 08h. Até houve uma noite das 00h às 16h!!!! Agora é 3 dias em casa [:cool:]

Back