E os que trabalham de noite...

Boas.
Eu cá vou hoje de manhã para o turno matinal (uma vez por mês). Depois volto pá noite mais 3 semanas. Claro que já tou acordado a esta hora ;-), mas quando chegar a casa à tarde, vai 1 sesta para mudar o corpo pá noite e estar fresquinho amanhã às 23 horas.

Um abraço à morcegada e bom trabalho.

Bem ontem após sair ás 08h, dormi apenas 2h após o almoço, e quando cheguei á noite lá para as 22h já não aguentava...tive a ver o Vale Tudo na SIC com muito esforço e mal acabou não me lembro de mais nada...como tenho 2 folgas hoje vou dormir "como as pessoas normais" outra vez e quando entrar na quarta á 00h vou ver como me aguento..

Eh, eh, eu já fiz a minha sesta. Hoje quero ver se aguento pelo menos até ás 22.00 que é quando começam aqueles programas da bola em que estão todos a berrar ao mesmo tempo. Se aguentar até aí já sei que depois desperto com os berros.

Aqui no outro work...isto é sempre a bombar....

Uma das perguntas que ia fazer ao ppl aqui das noites...como fazem com as viaturas durante a noite?
Se por um lado conseguir onde estacionar deve ser mais fácil...por outro lado se o lugar não é seguro ou não é um lugar particular...é mais arriscado.

No meu caso...quando comecei nas noites...comecei por levar o carro da altura...o Fiesta Mk5...logo quando comprei o MK6...depois o 207 GT...e quando a Maria tinha o Seicento era esse que levava (pelo tamanho)...mas depois decidi que a melhor opção era mesmo a mota...e o que começou como uma desculpa para comprar uma scooter....3 motas depois vai numa Bandit 650 que comprei faz meses [:D].

No meu caso não tenho lugar privado ou sequer fechado...e o carro de uma colega já foi vandalizado (cheira-me que por uma "amiga") mas fiquei com receio...e agora levo a mota sempre...e coloco lá num buraco de agulha no hotel (entrada de serviço lol).

Para a semana.. Amanhã turno da tarde, a pior coisa que existe.

Tambem faço turnos 2 meses noite 1 mes tarde.
O da tarde para mim tambem nao gosto nao é vida para um homem de familia muitas vezes chego a casa estam todos a dormir, sem sono fico até tarde acordado depois demanhã lá acordo com a maria a levantar-se mais uma hora levantar acordar o puto e leva-lo para a escola e só volto a ve-lo acordado no dia seguinte.
De noite sempre tenho mais tempo para estar com a familia....

Agora quando era solteiro ( já nem me lembro ) turno da tarde isso é que era!!....

Tambem faço turnos 2 meses noite 1 mes tarde.
O da tarde para mim tambem nao gosto nao é vida para um homem de familia muitas vezes chego a casa estam todos a dormir, sem sono fico até tarde acordado depois demanhã lá acordo com a maria a levantar-se mais uma hora levantar acordar o puto e leva-lo para a escola e só volto a ve-lo acordado no dia seguinte.
De noite sempre tenho mais tempo para estar com a familia....

Agora quando era solteiro ( já nem me lembro ) turno da tarde isso é que era!!....

Mesmo sem filhos é igual. :sh)

Uma das perguntas que ia fazer ao ppl aqui das noites...como fazem com as viaturas durante a noite?
Se por um lado conseguir onde estacionar deve ser mais fácil...por outro lado se o lugar não é seguro ou não é um lugar particular...é mais arriscado.

No meu caso...quando comecei nas noites...comecei por levar o carro da altura...o Fiesta Mk5...logo quando comprei o MK6...depois o 207 GT...e quando a Maria tinha o Seicento era esse que levava (pelo tamanho)...mas depois decidi que a melhor opção era mesmo a mota...e o que começou como uma desculpa para comprar uma scooter....3 motas depois vai numa Bandit 650 que comprei faz meses [:D].

No meu caso não tenho lugar privado ou sequer fechado...e o carro de uma colega já foi vandalizado (cheira-me que por uma "amiga") mas fiquei com receio...e agora levo a mota sempre...e coloco lá num buraco de agulha no hotel (entrada de serviço lol).

Felizmente neste posto o carro fica na garagem e praticamente sozinho... Mais uma, a última desta semana, Sexta começam as tardes.

Trabalho numa fabrica com portaria logo o parque está +/- vigiado nisso nao tenho problemas.

Comecei às 4.30 e foi até agora a 'levar' com adeptos benfiquistas.... Só cerca de 20 charters.... Ainda bem que estamos em crise....

Comecei às 4.30 e foi até agora a 'levar' com adeptos benfiquistas.... Só cerca de 20 charters.... Ainda bem que estamos em crise....

Po futebol não há crise!!! Eu não sou anti-futebol...mas acho o cúmulo a malta andar a gastar tanto dinheiro para serem uns poucos a ganhar salários chorudos.

Back