E os que trabalham de noite...

Frutinha SEMILHA? Sim senhor [:p]

Eu acabei de comer um donut :sh)

Ainda falta tanto para as 8h...bom trabalho! [;)]

Frutinha SEMILHA? Sim senhor [:p]

Eu acabei de comer um donut :sh)

Ainda falta tanto para as 8h...bom trabalho! [;)]

Por acaso...de noite é fruta mesmo o problema é que isso pode trazer algumas consequencias...mas até esse aspecto já esta habituado / domesticado a estes horarios lol
Bom trabalho por aí...tenho malta ainda por chegar e ppl que sai dentro de pouco por isso...

Boas morcegos.

Mais 1 noite. Estranhamente calma, acho que o pessoal abusou naqueles 3 fins de semana grandes seguidos e agora está tudo sem guito...lol

Pode ser isso...embora aqui sempre notei que o Sabado é que mexe mesmo...mas quando há dinheiro, é sexta..sabado...e etc etc

Hoje estou na CS [:p]

Sim SEMILHA sempre ouvi dizer isso, principalmente com as laranjas, mas não sei que mal fará comer á noite :confused:

Mal não faz..o problema é que a fruta limpa a maquina lol...isso normalmente faz ir ao WC coisa que não é comoda por aqui...mas eu controlo o bicho lol.
Em tempos vinha pra cá com litros, e não tou a exagerar, de chá preto...ficava com um speed...mas quando passava o efeito não me arrastava....agora é agua e mainada. Quando chegam as coisas para o pequeno-almoço peço ao ppl da cozinha um croissant ou pão de leite e pronto...

Só agora é que me lembrei que havia a parte dos "noctívagos" hoje até deu para cá vir

Last edited:
Eu não mas conheço alguns que até chouriço assado comem, feijoada etc

Na boa [:p] a noite é dia e o dia é noite.
Eu faço noites 2 meses seguidos, portanto tenho que me alimentar para trabalhar. [:D]
O melhor é ás 7h00 ir para uma pastelaria beber umas minis.

Mas parece que ele já foi ressonar e nós aqui...a ceia já foi...hoje comi um croissant misto...agora é esperar essas 3h20..

Back