E os que trabalham de noite...

Boas.
Check-in (já mais na bucha time).[:p] [:D]
Tudo calmo por aqui. Um dos meus rapazes que entrou à pouco tempo e que é bastante melhor.que o outro vai-se embora [8b]. Nem toda a gente aguenta as noites. Lá vou ter que ficar com o outro que é lento como tudo... [s)], ossos do ofício.

Bom trabalho, morcegos.

Boas.
Check-in (já mais na bucha time).[:p] [:D]
Tudo calmo por aqui. Um dos meus rapazes que entrou à pouco tempo e que é bastante melhor.que o outro vai-se embora [8b]. Nem toda a gente aguenta as noites. Lá vou ter que ficar com o outro que é lento como tudo... [s)], ossos do ofício.

Bom trabalho, morcegos.
Bom apetite por aí...por aqui tb ja enchi o depósito lol. De noite a malta anda ao ralenti é normal :)

20 min...pessoal bom descanso, que já não volto aqui. Casa e cama. Logo cá estamos certo? Taurus a tua mota é bem porreira [:cool:] Eu tambem chego rápido a casa mas é com o meu leão branquinho [:p]

Coragem , estamos quase lá [;)]

Hoje chego mais rapido a casa [:D]

Não é que ontem cheguei e logo entrando tive trabalho e esqueci de guardar a mota na garagem, ficou em todo o meio do passeio sem sequer ter a direcção bloqueada, mesmo atravessada, e só dei conta disso agora de manha.. :/
Já tou desejando de chegar a casa...como diz o zambujo, na minha lambreta lol

Eu tb já estacionei na cama lol bom trabalho. 2 de folga para depois uma esfrega monumental....
Bom trabalho.

Tu deixaste a mota destrancada, eu adormeci dentro da carrinha até às 11.00.[:p] Acordei e pensei, onde é que raio estou?:confused:
De vez em quando acontece, é normal, o que não é normal é ser tanto tempo [8b][:D]

A vez se se vai xonar mais um pouco.... c'yaaa

Tu deixaste a mota destrancada, eu adormeci dentro da carrinha até às 11.00.[:p] Acordei e pensei, onde é que raio estou?:confused:
De vez em quando acontece, é normal, o que não é normal é ser tanto tempo [8b][:D]

A vez se se vai xonar mais um pouco.... c'yaaa
Bom descanso :)
Estes horários mexem com o sistema e a vida de um gajo...só quem tem esta vida é que percebe mesmo...
Entretanto já no outro work...

Até agora tou me aguentar...ontem por esta hora já andava a descair a cabeça [:D] 2h30 to go....

O SEMILHA hoje deve tar na boa vida :rolleyes:

Voltar
Superior