E quem trabalha de noite....

Fadjadjas

New member
... nao tem direito a topico proprio porque? Tenho uma vaga ideia de ter visto alguma coisa por ai, mas parece que me enganei. Nem o googlen nem a pesquisa do Forum deram resultados.

Comeco eu: tive de baixa, acabou ontem e saiu-me logo a fava...
Mas nem tudo sao mas noticias. ja so me faltam 3 horas.... [;)]

Quem mais e Vampiro?

Hoje ainda ando por cá, mas não estou a trabalhar, amanhã só trabalho da parte da tarde por isso tenho tempo para dormir.

Mas também trabalho a noite, são poucos os turnos que faço a noite (uns 4/5 por mês) e cá por mim não me importava nada de trabalhar sempre de noite, desde sempre tive uma tendência natural estar mais acordado de noite do que de dia.

Hoje ainda ando por cá, mas não estou a trabalhar, amanhã só trabalho da parte da tarde por isso tenho tempo para dormir.

Mas também trabalho a noite, são poucos os turnos que faço a noite (uns 4/5 por mês) e cá por mim não me importava nada de trabalhar sempre de noite, desde sempre tive uma tendência natural estar mais acordado de noite do que de dia.

Olha que eu também dizia isso mas... já trabalho maioritariamente à noite há quase 10 anos e estou bastante saturado...

Eu desde que sai do ACP, em 2006, que nao trabalhava de noite. e agora, toma la disto outra vez... Mas vai ser so ate Janeiro. Quando puto nascer passo a fazer noites emcasa. :sh)

Presente noite silenciosa! É esquisito acordar às 16h!

Um abraço, by Filas

Last edited:
Já havia para aqui um topico qualquer sim mas de qualquer modo , presente [:cool:]

Olha que eu também dizia isso mas... já trabalho maioritariamente à noite há quase 10 anos e estou bastante saturado...

Concordo , eu já la vão uns bons 10 anos mais coisa menos coisa antes era intercalado , agora nos ultimos 7 so trabalho mesmo a noite até as 8h00 , isto realmente satura e não é nada bom para a saude .

Eu bem ando a ver se consigo mudar , mas como as coisas andam ..

Eu faço umas 7 ou 8 noites por mês... Já lá vão quase 3 anos. O que me chateia não é trabalhar de noite mas sim as trocas de horários, aqueles dias em que não dá para descansar porque todo o mundo decidiu fazer uma barulheira tremenda, as directas, o tico e o teco já dão de si.

pois entao malta, ja tou na "minha" margem do tejo a espera de ser chamado para judar o penso da orelha.
ja tou com 24h em cima do lombo, ocorpo comoca a dar sinal...

...tenta dormir de dia. [;)]

Por acaso, como é com refeições, dormir e tentar estar com pessoas "normais"? Como fazem os vossos horários?

Presente!

Acho que já havia um tópico semelhante...
Confirmo: também já trabalhei muito tempo por turnos (incluindo as minhas muito "odiadas" noites) e na altura participava num tópico semelhante.
Felizmente, há cerca de 2 anos que já trabalho apenas de dia.

...tenta dormir de dia. [;)]

Por acaso, como é com refeições, dormir e tentar estar com pessoas "normais"? Como fazem os vossos horários?

Já trabalhei, há muitos anos atrás e as saudades são poucas!

Merecem todo o meu respeito aquelas pessoas (na saúde, segurança, manutenção, vendas... o que seja) que fazem disso o seu modo de vida!

Back