E quem trabalha de noite....

Vamos por partes[:D]

É um esquema muita marado, mas é o que posso,mantendo uma vida mais ou menos normal com a minha mulher!

Ou seja, se eu dormir durante 5 dias seguidos , das 9H ás 17H,não a vejo durante 5 dias?:sh)

Desta forma, consigo ir descansando e fazendo algumas coisas[;)]

PS: Atenção, que no meu trabalho (área) á noite é quando se trabalha mais e o stress é tanto ou maior que de dia, logo é necessário descansar mesmo muito depois...

Trading em países do outro lado do mundo ou telecompensações e afins?

Também ja trabalhei de noite e ao inicio ate se vai fazendo,mas com o passar do tempo vais ficando desgastado,pelo menos falo por mim,para alem de dizerem que não é nada bom para a saúde. Quem trabalha de noite ja a vários anos seguidos, nota de alguma forma algo diferente no seu comportamento?

Tenho a sorte de poder escolher o meu horário pois trabalho à distância para uma empresa estrangeira na área do marketing e promoção de produto online. Portanto vou trabalhando as horas que considero conveniente e posso distribuí-las ao longo do dia.

Podendo escolher, 70% do meu trabalho é realizado entre as 23h e as 05h. É um descanso. [:cool:]

E nas "pausas", para descontrair, passo por aquí para dizer (e ler) umas parvoíces [:D]

Podia-se juntar este tópico com o outro...
Comecei esta noite a maratona de 4 noites seguidas e logo me vai calhar a fava de amanhã fazer mais uma hora...
Como disse o Mobster o problema não é trabalhar de noite, é as constantes trocas de horários, quase que preferia fazer 1 mês de noites e depois trocar para um mês de manhãs e outro de tardes do que à semana...

Tão cedo não, mas às vezes até é fixe entrar às 6h da manhã e estar despachado às 14h.....

Já trabalhei com esse horário durante uns meses aqui há uns anos atrás, a parte boa é que se fica com a tarde livre, a parte má é que geralmente esse tempo livre passava-o a dormir...[:D]

Também ja trabalhei de noite e ao inicio ate se vai fazendo,mas com o passar do tempo vais ficando desgastado,pelo menos falo por mim,para alem de dizerem que não é nada bom para a saúde. Quem trabalha de noite ja a vários anos seguidos, nota de alguma forma algo diferente no seu comportamento?
Nada, é obvio que tem que se dormir bem de dia senao a corneta avaria. O metodo eficaz que eu uso é usar tampoes e durmo like a baby[br:)]

Nada, é obvio que tem que se dormir bem de dia senao a corneta avaria. O metodo eficaz que eu uso é usar tampoes e durmo like a baby[br:)]

Mas olha que dormir de dia não e a mesma coisa que dormir de noite,mas realmente de dia so com uns bons tampões se não la se vai o descanso.

Vamos por partes[:D]

É um esquema muita marado, mas é o que posso,mantendo uma vida mais ou menos normal com a minha mulher!

Ou seja, se eu dormir durante 5 dias seguidos , das 9H ás 17H,não a vejo durante 5 dias?:sh)

Desta forma, consigo ir descansando e fazendo algumas coisas[;)]

PS: Atenção, que no meu trabalho (área) á noite é quando se trabalha mais e o stress é tanto ou maior que de dia, logo é necessário descansar mesmo muito depois...

Eu optaria por dormir das 9 às 14h e talvez um sesta de uma horita de tarde [;)]

Ora aos colegas da noite, aqui fica umas saudações nocturnas.[:D]

A minha "vida" desde Março passado tem sido particularmente durita.

Entro todos os dias às 21.00h, mas por volta das 20.30h já estou no meu posto de trabalho, e saio por volta das 08.00h da manhã.
Quando digo todos os dias, é mesmo todos os dias, pois desde Março ainda não tive uma folga ou um fim de semana.
Mas isto até se levava na boa se não fosse o que tenho que fazer assim que chego a casa.
Passo a explicar. Lá pelas 08.30h chego a casa, tomo o pequeno almoço e depois saio para levar a patroa ao trabalho, volto por volta das 09.30h e vou tratar dos meus condomínios porque são 120 fracções e não me deixam margem para descansar. Há sempre recibos a fazer, dinheiros a depositar, orçamentos a solicitar, manutenções a vigiar, lâmpadas para substituir, enfim, aquelas tretas dos condomínios. Isto ocupa-me o resto da manhã toda até por volta das 13.00h. Almoço e depois vou ver televisão durante 2 minutos para o sofá.[:D]
Ás 17h toca o despertador do télélé, tomo um banho e atavio-me para ir buscar a patroa que sai por volta das 18.45h. regressamos a casa, ela faz um jantar ligeiro e eu preparo-me para voltar a fazer tudo de novo.[;)]

Ah!.. Aquilo que se faz com as esposas, só posso fazer ao fim de semana, mas faço-o de maneira a dar para toda a semana.[:D]

Last edited:
Back