E se o CHEGA ganhar (ou coligar-se) em/nas próximas eleições?...

Posso estar enganado, mas tenho a impressão de que o Chega nestas eleições vai buscar muitos votos àqueles que nas últimas eleições abstiveram-se.

A classe média trabalhadora atingiu o ponto de saturação e o voto no AV é como que um grito de revolta.

Ainda não vai ser suficiente para ganhar as eleições mas vai contribuir para o contínuo crescimento do partido.

Os actuais dirigentes do PSD, IL e CDS parecem ser "gente-de-mal-com-a-vida, aziados e encalhados em maus costumes!

Analogia sem sentido e sem consistência, mas pronto, está alinhado com o mindset "chega" [:D]

Podias fazer essa analogia com aquela "personagem" que ontem discursou no congresso, e que conheço muito bem e de há muitos anos. E aí sim estava de acordo com ela.

Posso estar enganado, mas tenho a impressão de que o Chega nestas eleições vai buscar muitos votos àqueles que nas últimas eleições abstiveram-se.

A classe média trabalhadora atingiu o ponto de saturação e o voto no AV é como que um grito de revolta.

Ainda não vai ser suficiente para ganhar as eleições mas vai contribuir para o contínuo crescimento do partido.

Interessante vais ser observar se no dia 10 de Março o Montenegro vai perceber onde falhou.

Podes tentar ler. Ao primeiro relance assusta, mas depois tem um décimo do tamanho de um post do Zorg!

Um resumo não serviria de nada, se nem com um texto carregado de imagens ele o consegue entender, que faria com um resumo? [:)]

Leste na jew Wikipédia?

Têm a mesma credibilidade...
O chega é um aglomerado rasca de oportunistas, não passa disso. Um balão que encheu à custa de palermas "muito descontentes com a vida", mas que já deu o que tinha a dar, daqui só mesmo para baixo.
Dizem aquilo que muitos gostam de ouvir, como a história do RSI dos ciganos e dos nepaleses que estão a roubar o trabalho aos portugueses e ficam-se por aí.
Aquela coisa moderna de "brincar às eleições", não passam disso.

É a dura realidade. Os queques andam de briga. O Montenegro não larga as pastelarias.

Sabemos ambos que é assim, a diferença entre nós não é o posicionamenteo politico porque estamos do mesmo lado, a diferença é que não acredito no projecto politico do Chega e venho-o dizendo há pelo menos dois anos.....

Interessante vais ser observar se no dia 10 de Março o Montenegro vai perceber onde falhou.

Falha mais o partido do que o próprio Montenegro, desde logo por ter elegido um líder sem carisma nem sentido de liderança. Depois por se ter tornado num partido que não sabe fazer oposição. E não é com promessas à lá PS que vão lá.

Pelo andar da carruagem o Chega está em vias de se tornar no segundo maior partido...

Mas não é só Portugal que a direita "mais extrema " tem vindo a ganhar preponderância.

A vitimização dos simpatizantes do Chega é quase obsessiva. O Chega não é aos olhos dos portugueses nenhum bicho papão, nem o povo é assim tão manipulável. O crescimento do partido atesta isso mesmo.

O Chega tem assento parlamentar, num regime democrático, embora dentro do partido não existe grande democracia, como se viu na reeleição do seu líder com 99% dos votos. Não há outras correntes de opinião e as que surgem são logo afastadas.

O Chega não tem matriz. Copia do que vê lá fora, é protesto apenas e as propostas que apresenta, são as que agradam às pessoas, embora quem tem a devida distância, saiba que não são exequíveis, são balofas. Agora o eleitor do Chega, está a borrifar-se para algo que supostamente o levou à ruptura com outrso partidos, ou seja, as falsas promessas, mas agora aceita tudo que lhe tentam vender.

O Chega não tem pessoas relevantes e de competência comprovada. Tem nas suas fileiras malta que vai surfando a onda, oportunistas e a voz de comnado é apenas a do Ventura. O partido irá provavelmente aumentar a sua bancada parlamentar e actualmente tem dificuldade em arranjar quem preencha esses eventuais lugares e que faça mais do que apenas a sua presença. É convidarem o Topo...[:D]

Por fim, se o Chega vier a ser solução, que nome darão ao partido? Chega por agora faz sentido, mas se estiver no Governo é um contrasenso[:D]

Sabemos ambos que é assim, a diferença entre nós não é o posicionamenteo politico porque estamos do mesmo lado, a diferença é que não acredito no projecto politico do Chega e venho-o dizendo há pelo menos dois anos.....

O problema é que o PSD também não tem esse projecto político, ou têm?

Nao vai ser suficiente ?? Ai essas certezas absolutas loool
Tambem andavam sempre a "xingar" o chega e hoje tem assento parlamentar contra todas essas "certezas" absolutistas.

O chega vai ganhar muitos muitos votos ainda para mais com um psd totalmente moribundo sem gente credivel e apostas em mamoes .

Sei de muita gente que nao vota há 10 anos e que vao de proposito sair de casa para ir votar no chega !

Também acho imensa piada em falarem que o chega nao tem gente experiente e com credibilidade... é que o ps e psd tao cheios deles e ironicamente sao incompetentes ...

Enviado do meu SM-G998B através do Tapatalk

Back