é Uma Menina!!!

martins.art

Banido
Pois é boa gente, hoje fui com a minha mulher fazer a ecografia morfologica, que segundo a médica é a mais importante da gravidez porque é quando vêm tudo ao pormenor, e para alem de ficarmos a ter a certeza de que está tudo bem, ficamos também a saber que vamos ter uma menina!! [kiss] [kiss]
Aos que vão ser pais pela 1ª vez, vão com as vossas esposas às ecografias, digo-vos que desde que a minha engravidou ando deliciado a acompanhar tudo e hoje ao ver a minha menina no ecrã do pc foi algo de muito especial, é uma sensação que nos tira o ar por uns segundos...
Agora é esperar até Novembro para a poder ver ao vivo...
Um abraço a todos.
cumps
[kiss] [kiss] [kiss] apr:) apr:) apr:)

Parabéns... e dorme tudo agora porque nos primeiros tempos não vais ter oportunidade para isso.

Então vê isto! http://www.federacao-vida.com.pt/gravidez/vidautero/index.htm

Já agora, aconselho ao "papá" para que também veja.

Já tenho 2 dvd's dessa série, o de um e o de gémeos!![;)]
Depois de muito pensar se seria a altura ou não para ter bébé decidimos avançar e depois de 2 meses a "tentar" a aprovação do projecto, lá foi aprovado e vem a caminho novo membro pa familia!
Até agora tem sido muito sossegada, só refila quando a mãe anda mais stressada e para resolver logo a questão dá-lhe uns pontapes na zona da anca, já chegou mesmo a bloquear os movimentos! Já apanhamos um susto também, tava a minha mulher com 4 meses e qualquer coisa e apanhou a papeira... receavamos que podesse provocar mal-formações no feto ou até provocar um aborto, mas graças a Deus tudo se resolveu e correu tudo bem. Fez a exame da picada no dedo e deu tudo negativo e agora neste ecografia fizeram as medições todas e os valores tavam correctos, foi um alívio! Obrigado a todos...
cumps

Parabéns "colega"... lá vais ter de fazer mais umas noites ou horas extra como segurança...

Honestamente é aquilo que mais anseio, poder ter uma criança minha para criar... adoro pestinhas...

Back