E viva os decotes!!!

Boas, a minha empresa tem os escritorios no piso de cima da central de camionagem de braga, pra quem conhece, aquuilo faz uma especie de balcao sobre a zona das bilheteiras e de espera...meus amigos, quando quero desanuviar é so vir ca pra fora espreitar!!!!!!
Além do mais no tempo de aulas é a loucura...às 6as. à tarde entao e de revirar os olhos...

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

Ai é que voç~es se enganam...

as mulheres vestem-se bem e profocantes principalmente para as outras mulheres só depois para os homens...

quem pensar de forma diferente tem que falar mais tempo com mulheres!!

;)

Nem tudo o que elas dizem é verdade, logo quem....

Ou então seguindo a tua dica, competem entre si, dis****ndo a atenção dos homens...:)

citação:Originalmente colocada por cuica

Boas, a minha empresa tem os escritorios no piso de cima da central de camionagem de braga, pra quem conhece, aquuilo faz uma especie de balcao sobre a zona das bilheteiras e de espera...meus amigos, quando quero desanuviar é so vir ca pra fora espreitar!!!!!!
Além do mais no tempo de aulas é a loucura...às 6as. à tarde entao e de revirar os olhos...

Grande maluco... com que então a deitar o olho às meninas que vão embora de fim-de-semana [B)][B)][B)]

E' verdadeiramente magnetico.

ate quando estou com a minha namorada, se ela estiver com um bom decote eu nao consigo deixar de dar uma mirada[8D].

O quê !
Estão a falar destes cortes de indumentária !?

Decotes.jpg

:D :D :D

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

E' verdadeiramente magnetico.

ate quando estou com a minha namorada, se ela estiver com um bom decote eu nao consigo deixar de dar uma mirada[8D].
Eu dou sempre uma mirada na minha!:D[8D]

citação:Originalmente colocada por Peacelove

Homens.................

Queres completar o teu raciocínio??

(podes demorar o tempo que quiseres, agora só cá volto amanhã de manhã)

Já era bem vinda uma opnião feminina :D

Quanto aos decotes... Ai valha-mo Deus!!!

Ainda hoje apanhei uma no metro que fui desde o oriente até a alameda a bater mal...

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

Ai é que voç~es se enganam...

as mulheres vestem-se bem e profocantes principalmente para as outras mulheres só depois para os homens...

quem pensar de forma diferente tem que falar mais tempo com mulheres!!

;)

é verdade sim sr ;)
eu acho piada é ver as mulheres a olhar de cima a baixo umas para as outra :D

Quem disser que consegue resistir a um bom decote,e nunca olhou tem que ir fazer um teste as hormonas[B)][B)][B)][B)][B)]

Cmo ja disseram e quase impossivel não olhar para um decote mesmo kando se esta acompanhado pela maria e então se for como este[:0]

2006824181853_01.jpg

Os melhores decotes são na praia!!! Lá é que os decotes são mesmo bons. Então quando elas andam na água e com o frio o biquinho fica arrebitado!!!

Já tou a variar. OH MARIA ANDA CÁ!!!!!

Eu também gosto ![8D] lol
Passei as férias na espanha, e via-se com cada espanhola [:0]
Tinha uma vizinha durante estas férias que todos os dias saía com um granda decote, via-se quase o biquinho das mamas !! [:X][:X]

E não era só essa, via-se com cada prateleira na rua e nas praias espanholas :)

As espanholas sabem bem usar este trunfo,.. têm uma mente mais aberta, logo um decote mais aberto !

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

eu ando sempre a levar "no focinho" como se costuma dizer...

lololol

Se calhar metes o "focinho" muito perto dos decotes [:p]..
lool

Back