Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E sobre o Tornado Fuel Saver alguém tem opinião formada?
Mais banha da cobra?
Na Net não faltam videos sobre estes produtos milagrosos (Turbomag, MPG-CAPS FFI)...
www.tornadoair.com
eu não preciso de comprar para saber que é treta.
assim como não preciso de me atirar de um precipício abaixo para saber que morro quando chegar ao chão.
Um campo magnético de um íman só afecta moléculas de materiais e substâncias magnéticas,
Já sei que vou ser massacrado, mas eu tinha a mesma duvida. Como tal, e como tenho um motor de 2.900cc que anda dentro da cidade, lembrei-me de tentar. Pesquisei no Miau e encontrei por 20€. Pensei que por este valor, caso resulte, nem que seja 5% a menos em pouco tempo se paga, se não resultar, que se lixe foram 20€ á vida, mas pelo menos tiro isto da ideia. Assim fiz. Posso dizer que no meu ultimo deposito tinha durado dentro da cidade 400kms. O primeiro com o sistema, apenas em cidade passou bem dos 500kms e já tenho de "record" um deposito com quase 700kms. Se é da cena ou não não sei, mas estou a pensar comprar outro para por no outro carro em que conheco melhor as médias.
Ultimamente é fácil encontrar aditivos que prometem aumentar a potência do motor em 10% e reduzir consumos até 20%, será um facto ou ficção?
ex. Fuel Optimizer etc...
Aguardo feedback!
Cumps.