Bem... se é para discutir admissões de responsabilidade por parte das mulheres (seja ao volante ou não), encerra-se já este tópico e abre-se um fórum totalmente novo. [8D]citação:Originalmente colocada por rui_cruz
nunca admitiu responsabilide
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem... se é para discutir admissões de responsabilidade por parte das mulheres (seja ao volante ou não), encerra-se já este tópico e abre-se um fórum totalmente novo. [8D]citação:Originalmente colocada por rui_cruz
nunca admitiu responsabilide
Já assisti a situações dessas, só faltava às meninas, meterem-se debaixo da terra de vergonha.citação:Originalmente colocada por king tdi
Usem outro método para chamarem a atenção delas, método tipo engate, garanto que elas ficam sem resposta para vos dar.
- Ola flor, cheiras tão bem.
- Estas bonita hoje.
[]
![]()
Assistí a uma dessas no parque de estacionamento do Fonte Nove em Benfica, um senhora, mete a marcha atrás no seu jipe a toda a velocidade, foi por uma unha negra que não levou toda a frente de um golf. Ficou toda a gente de tal forma atonita que ninguem conseguiu dizer nada.citação:Originalmente colocada por jpg
Por acaso ainda vi ontem uma a fazer uma boa...
Na Av. da Republica, uma mulher com um smart, devia ir distraida e falhou a saida que queria.
Não há problema, 25 metros de marcha atrás e tá resolvido [8)]
Teve sorte porque entretanto atrás dela o sinal fechou, mas mesmo assim, bolas, aquela manobra áquela hora, naquele sitio [8][8][8][8]
Lá estou o que digo, se fosse homem o golf ia mesmo ficar sem frente!citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23
Assistí a uma dessas no parque de estacionamento do Fonte Nove em Benfica, um senhora, mete a marcha atrás no seu jipe a toda a velocidade, foi por uma unha negra que não levou toda a frente de um golf. Ficou toda a gente de tal forma atonita que ninguem conseguiu dizer nada.citação:Originalmente colocada por jpg
Na Av. da Republica, uma mulher com um smart, devia ir distraida e falhou a saida que queria.
Teve sorte porque entretanto atrás dela o sinal fechou, mas mesmo assim, bolas, aquela manobra áquela hora, naquele sitio [8][8][8][8]
Não partiu o carro todo ao outro tipo porque levou uma buzinadela monumental. Ficou a olhar para o pobre desgraçado como quem diz: "o que é que foi, tu não tinhas nada que te por ai"citação:Originalmente colocada por Alex
Lá estou o que digo, se fosse homem o golf ia mesmo ficar sem frente!citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23
Mais a sério exeplos isolados de pouco interessa na discussão global! Que existem maus condutores de ambos os lados não me restam dúvidas e não são poucos.
citação:Originalmente colocada por K2000
(...)
Falando da minha experiência, e mais concretamente em cidade, sim, os homens são muito, mas muito mais simpáticos, por exemplo em deixar passar, e quando chega a minha vez, costumo tabém deixar passar pelo menos 1 carro, se cada um fizer o mesmo, o transito será muito mais fluido. Se for um homem que deixamos passar, levanta a mão a agradecer, se for uma mulher, nem olha, parece que vai de trombas
(...)
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
citação:Originalmente colocada por K2000
(...)
Falando da minha experiência, e mais concretamente em cidade, sim, os homens são muito, mas muito mais simpáticos, por exemplo em deixar passar, e quando chega a minha vez, costumo tabém deixar passar pelo menos 1 carro, se cada um fizer o mesmo, o transito será muito mais fluido. Se for um homem que deixamos passar, levanta a mão a agradecer, se for uma mulher, nem olha, parece que vai de trombas
(...)
x3
citação:Originalmente colocada por luisg
Tb acho que as mulheres sao mais stressadas n estrada!
N teem calma alguma , por tudo e por nada protestam e tão logo a buzinar, em vez de avaliar primeiro as situações....
Mas tb acho que n é só na estrada!!!lol!!!
Tão a ficar do pioirio!mas acho tb que é só nas grandes cidades!!