eduardomaio
New member
Eu ontem na A5 ia levando com uma senhora no seu Altea em cima, levou uma grande buzinadela mas nem ligou e lá foi ela contente da vida a atravessar-se à frente dos demais carros. Devia ser um Fangio versão feminina.
citação:Originalmente colocada por BR_STB
Já há algum tempo que tinha chegado a essa conclusão. Sempre que debato isso com alguma senhora, elas confirmam-me..se puderem não deixam ninguem se meter à frente delas, seja homem ou mulher!
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Bem eu não posso falar muito, porque quem me está a dar aulas de condução , é uma MULHER.... e ainda por cima é LOIRA ...[:I]
AhPoisé...[] MAs eu já lhe falei do assunto das mulheres conduzirem mal, e ela diz que é mesmo verdade... regra geral, as mulheres conduzem bem pior que os homens..
Exacto [citação:Originalmente colocada por xicos perto
Bem eu não posso falar muito, porque quem me está a dar aulas de condução , é uma MULHER.... e ainda por cima é LOIRA ...[:I]
AhPoisé...[] MAs eu já lhe falei do assunto das mulheres conduzirem mal, e ela diz que é mesmo verdade... regra geral, as mulheres conduzem bem pior que os homens..
Bemmmmmmm..................[B)]
Há gajos com sorte
Nem todas as mulheres são um desastre ao volante, temos alguns exemplos em portugal de profissionais da condução.
Exacto [citação:Originalmente colocada por xicos perto
Bemmmmmmm..................[B)]
Há gajos com sorte
Nem todas as mulheres são um desastre ao volante, temos alguns exemplos em portugal de profissionais da condução.]
outro dia vi uma a conduzir sem maos...uma tava a puxar a pala anti-encadeamento que devia ter um espelho...a outra tava a tirar um baton da carteira do banco do lado [}citação:Originalmente colocada por rui freitas
elas são mais distraidas( a culpa é da progesterona)fazem td ao volante até envernizar as unhas se for caso disso... eles tem a mania que são tds o ayrton senna e na maior parte das vezes n fazem ideia do que estão a fazer(a culpa da testosterona) asneiras todos fazemos , errar é humano, logo penso q será um empate...
citação:Originalmente colocada por Ludmila
Especialmente na parte de não agradecerem.....não posso concordar mais!
Deve custar muito acenar ou levantar a mão..