Elas que me perdoem!

Eu ontem na A5 ia levando com uma senhora no seu Altea em cima, levou uma grande buzinadela mas nem ligou e lá foi ela contente da vida a atravessar-se à frente dos demais carros. Devia ser um Fangio versão feminina.

Por acaso as cedências de passagem são uma festa... começam ali a acelerar a fazer ponto, como se isso espantasse todos os demais automobilistas...
Também são engraçadas aquelas senhoras que nos Stop's olham "milhentas" vezes para cada lado para ver se vem alguém =P

citação:Originalmente colocada por BR_STB
Já há algum tempo que tinha chegado a essa conclusão. Sempre que debato isso com alguma senhora, elas confirmam-me..se puderem não deixam ninguem se meter à frente delas, seja homem ou mulher!

Por acaso ainda há pouco tempo comentei isso com uma colega de trabalho e ela disse-me "claro que não deixo ninguém entrar, lá por eu ser mulher não pensem que eu sou tótó!" [8][8][8] Pá, querem maior complexo de inferioridade do que isto?[8]

hoje, à beira da UM, vou atrás de 2 carros quando o da frente estaciona do lado direito num buraquito que lá havia.o carro que vai atrás (seguramente eram pessoas conhecidas uma da outra) atravessa o carro na via como que a ver se havia buraquinho para ela também e assim fica, durante 30 segundos, na cavaqueira com a pessoa do outro carro, em vez de andar 2 metros e encostar o carro...

ora adivinhem lá o sexo dos condutores de ambos os carros.....:D

será que as mulheres não têm noção daquilo que fazem?
'ah, isto é tudo meu e os outros que esperem.....'

ainda dizem para uma pessoa ter calma ao volante....

ld

Bem eu não posso falar muito, porque quem me está a dar aulas de condução , é uma MULHER.... e ainda por cima é LOIRA ...[:I]

AhPoisé...[:p] MAs eu já lhe falei do assunto das mulheres conduzirem mal, e ela diz que é mesmo verdade... regra geral, as mulheres conduzem bem pior que os homens..

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Bem eu não posso falar muito, porque quem me está a dar aulas de condução , é uma MULHER.... e ainda por cima é LOIRA ...[:I]

AhPoisé...[:p] MAs eu já lhe falei do assunto das mulheres conduzirem mal, e ela diz que é mesmo verdade... regra geral, as mulheres conduzem bem pior que os homens..

Bemmmmmmm..................[B)]
Há gajos com sorte:D

Nem todas as mulheres são um desastre ao volante, temos alguns exemplos em portugal de profissionais da condução.

citação:Originalmente colocada por xicos perto

Nem todas as mulheres são um desastre ao volante, temos alguns exemplos em portugal de profissionais da condução.
Exacto [:p]

citação:Originalmente colocada por xicos perto

Exacto [:p]

Exacto o quê?

Que há gajos comsorte?
Ou que nem todas as mulheres são um desastre ao volante?
:D

Hoje de manhã, uma jovem num Alfa 156 SW vinda da A1 (sentido Carvalhos-Porto) sai para a Av Republica a todo o gás, esquecendo-se do sinal de aprox via c prioridade e de mim, que vinha no sentido Porto-Gaia e pretendia subir para a rotunda de S. Ovideo... Nem olhou pelo espelho. Ainda pensei q ia ver uma mão levantada a pedir desculpa mas, por outro lado, se calhar até tive sorte de não ver só o dedo médio...

Concordo com algumas das coisas que foram aqui ditas mas não me incluo:)

É verdade que as mulheres são arrogantes, mal educadas e a falta de respeito pelos outros é gritante e dou comigo a "ofender" mais as mulheres que os homens.

Consigo levantar a mão tanto para agradecer como para pedir desculpa, sem embater em ninguém;); faço piscas(coisas que os homens raramente fazem); deixo entrar os carros á vez mas chateia-me que não me agradeçam( incluo homens tb).;)

Conduzo todos os dias e vejo muitas barbaridades no trânsito (incluo mulheres e homens) mas sem dúvida nenhuma que são as que menos deixam passar ou respeitam as regras de trânsito.

O que mais me enerva é qdo estou 1 hora para sair da zona em que vivo, ainda com a miúda para deixar no colégio e qdo finalmente estou quase a atingir a entrada para IC19, vem uma xica- esperta e tenta meter-se na minha frente( fazem que vão para a zona do Tagus e depois... esticam-se):(
Nem pensar!!! Ali não entra!!!
Ainda se a pessoa se engana, agora eu tive de me levantar cedo, respeito a espera e depois chegam elas a pensar que se metem assim... mas também existem eles!

Não tolero falta de respeito porque eu tento sempre fazer o que julgo ser correcto e depois...[8]

E com os peões fora da passadeira, também não perdoo...É cada apitadela:D:D:D
Parece que vão a passear nos CC e ainda reclamam. Sou automobilista mas também sou peão e educação nunca fez mal a ninguém.

Afinal, não há excepção q confirme a regra. Elas andem aí a ler os meus posts pq ontem, vinha eu a passar a ponte de Leça, sentido Leça -Porto e apanho a habitual fila de trânsito por causa das obras da nova variante. Como tenho o hábito de conduzir na fila da direita (ora vejam lá!), depois de passar a ponte, a via da direita termina e as três vias dão lugar a duas. Como perco a prioridade, fico à espera q uma alma caridosa me ceda a entrada.

E não é q uma moçinha extremamente simpática me deixa "entrar" e ainda me brinda com um sorriso, qd levanto a mão p agradecer? Fiquei tão espantado que durante algum tempo naquele "para-arranca" estava sempre a ver se ela saia do carro p pedir alguma coisa, de tão pouco habitual é semelhante atitude. Quando a esmola é grande...

elas são mais distraidas( a culpa é da progesterona)fazem td ao volante até envernizar as unhas se for caso disso... eles tem a mania que são tds o ayrton senna e na maior parte das vezes n fazem ideia do que estão a fazer(a culpa da testosterona) asneiras todos fazemos , errar é humano, logo penso q será um empate...

Errar é humano, mas existem uns que erram mais que os outros, não achas, rui?;)

Só devia existir um pouco mais de consciência e de respeito pelos outros.:)

Não se trata de distracção, é mesmo má educação, acredita.
E se os homens têm a mania que são ayrton senna, lembrem-se que faleceu. Mas continuo a considerar que são mais educados que as mulheres( excluo os que se fazem a nós o tempo todo que estamos parados nas filas. Existem piropos engraçados mas há outros que valha-nos deus...):D:D

citação:Originalmente colocada por rui freitas

elas são mais distraidas( a culpa é da progesterona)fazem td ao volante até envernizar as unhas se for caso disso... eles tem a mania que são tds o ayrton senna e na maior parte das vezes n fazem ideia do que estão a fazer(a culpa da testosterona) asneiras todos fazemos , errar é humano, logo penso q será um empate...
outro dia vi uma a conduzir sem maos...uma tava a puxar a pala anti-encadeamento que devia ter um espelho...a outra tava a tirar um baton da carteira do banco do lado [}:)]

Um dia desta semana, no eixo N-S, vinha eu descansado na faixa da direita ( geralmente não há carros, e anda-se melhor ), quando uma senhora que ia praticamente ao meu lado, sem pisca e sem olhar, atira-se para cima de mim! Ainda apitei mas, tá quieto, toca de travar a fundo...

Situações destas, comigo é mato! Têm menos acidentes que os homens porque nós evitamos!!!![}:)]

PS - A minha mulher conduz muitíssimo bem

Cuidado que ELAS andam mesmo assanhadas....

Esta semana numa saída de rotunda eu ia nas calmas na faixa da direita e eis senão quando um carro com 2 mulheres na faixa da esquerda decidem vir para o meu sítio.

Buzinei delicadamente :D, a miúda do lado direito faz-me jestos com o dedo do meio, mais à frente fazem-me um brake test e mantém-se na faixa da esquerda durante umas centenas de metros...

O que vale é que eu sou um gajo sossegado e não gosto de me meter em confusões.

Esperei um bocado, e quando as passei empurrei-as um pouquinho para lá da faixa de rodagem, travei à frente delas, devagar para não colocar ninguém em risco e depois comecei a circular a uns 30 km/h a ver se elas queriam continuar a festa, mas parece que não. Foram ficando para trás, nas calmas...

citação:Originalmente colocada por Ludmila

Especialmente na parte de não agradecerem.....não posso concordar mais!

Deve custar muito acenar ou levantar a mão..

Epa quanto ao agradecer, nao posso dizer nada pk todas me acenam e tb pedem deculpa, mas tem um vicio de ligar a procaria do pisca e nao o desligarem k é obra[8]

Já repararam que qd fazem asneiras nã olham pró lado? É como se já tivessem `aespera da nossa cara tipo....psssssss....mulheres. Não agradecem pq acham que só as deixamos passar pq queremos meter no s co elas ou olhar. São mulheres que se há de fazer?!

Back