Electrodomésticos

O problema da RP é o pós venda em caso de necessidade
Não querem saber minimamente da satisfação do cliente

Totalmente falso.

Têm um sistema perfeitamente oleado para responder no pós-venda e sei porque já recorri várias vezes.
Não fica a dever nada às outras lojas similares.

Totalmente falso.

Têm um sistema perfeitamente oleado para responder no pós-venda e sei porque já recorri várias vezes.
Totalmente falso pela tua experiência não pela minha e de outros relatos
Desde arranjarem desculpas para uma avaria alegando mau uso e negligência até recusas em devolver o dinheiro após 30 dias sem o equipamento vir reparado entre outros
Mas já há uns anos que deixei de lá comprar, agora até pode estar melhor

Totalmente falso.

Várias vezes? Deves ser o homem mais sortudo do planeta, das poucas experiências que tive com a RP correram sempre entre o mau e o péssimo, se calhar agora já funciona melhor não sei, como é óbvio nunca mais lá voltei.[:D]

Totalmente falso.

Só podes estar a brincar.
Vamos ver, nem que a RP faça descontos de 50% que eu compro lá mais alguma coisa, nem uma folha de papel...
É o pior pós-venda que existe, e a milhas da concorrência, os clientes para eles são lixo.

Só podes estar a brincar.
Vamos ver, nem que a RP faça descontos de 50% que eu compro lá mais alguma coisa, nem uma folha de papel...
É o pior pós-venda que existe, e a milhas da concorrência, os clientes para eles são lixo.

Por coincidência, tenho um familiar a experienciar isso. Comprou um electrodoméstico avariado, agora tem lá o mono em casa, peças nunca mais chegam, e o reparador já foi sincero com ele, para a próxima compre noutro lado.

Mas venho ao tópico relatar duas compras que fiz noutra loja e correram bem. Depois de várias compras a correr muito bem na Electrosacavem, la houve uma que não correu tão bem, mais as dificuldades de contactos telefónicos, não resposta a alguns emails, e tive de me desenrascar.

Recorri à JM Silva...

http://www.electrodomesticosjmsilva.com/

Rápidos no processo, não atenderam, mas 2 minutos depois retribuíram a chamada. E fizeram um envio “relâmpago “ para me desenrascar.

Fica mais esta alternativa...

Mas digam-me uma coisa... Se comprarem um frigorífico à RP e ele avariar na garantia (ou fora), vocês vão à RP para reparar o frigorífico?

Eu contacto a assistência oficial da marca... Não preciso do vendedor para nada.

Mas digam-me uma coisa... Se comprarem um frigorífico à RP e ele avariar na garantia (ou fora), vocês vão à RP para reparar o frigorífico?

Eu contacto a assistência oficial da marca... Não preciso do vendedor para nada.
E têm 30 dias, haja ou não peças...

Por acaso,a última troca foi directamente na Worten. Um ferro de engomar com extensão de garantia para 3 anos, avariou com 2 e meio.

Foi para a Worten, após 30 dias devolveram o dinheiro.

Comprou-se lá outro,e fez-se novamente extensão de garantia.

Neste caso é marca própria deles, por isso é aguentar e aprender a lição.

Precisas, se tiveres bom senso.

A legislação da garantia diz que a loja que vendeu é que tem que dar garantia e, se o problema não estiver resolvido ao final de 30 dias, a loja é que tem que devolver o dinheiro, se o cliente assim o quiser.

A relação do cliente para efeitos de garantia é sempre com a loja/local onde comprou, não é com o fabricante.
A loja é que tem que ser entender com o fabricante, não é o cliente.

Ao contactarem apenas/directamente o fabricante e se o fabricante passar os 30 dias e não resolver o problema.. e até pode devolver o produto avariado na mesma.
Chapéu, o fabricante não está obrigado a devolver dinheiro, ele não tem relação contratual com o cliente final que tinha comprado o produto numa loja.

Boas

precisava de ajuda: não tenho máquina de secar roupa e tenho um negócio em vista de uma usada para desocupar. O problema (e por isso é que não compro uma nova) é que não tenho sítio para a colocar no apartamento e tem que ir para a garagem.
entao vi um bom negócio de uma máquina mas daquelas de cano, e não de gaveta para reservatório da água.

então a minha questão é a seguintes, a minha garagem é fechada mas virada para a rua, acham que convém sempre que secar a roupa ter o portão da garagem aberto, ou como a garagem ainda tem algum espaço (2carros) e tem alguma ventilação das entradas de ar do portão posso colocar a máquina a secar com o portão fechado?

obrigado

Boas

precisava de ajuda: não tenho máquina de secar roupa e tenho um negócio em vista de uma usada para desocupar. O problema (e por isso é que não compro uma nova) é que não tenho sítio para a colocar no apartamento e tem que ir para a garagem.
entao vi um bom negócio de uma máquina mas daquelas de cano, e não de gaveta para reservatório da água.

então a minha questão é a seguintes, a minha garagem é fechada mas virada para a rua, acham que convém sempre que secar a roupa ter o portão da garagem aberto, ou como a garagem ainda tem algum espaço (2carros) e tem alguma ventilação das entradas de ar do portão posso colocar a máquina a secar com o portão fechado?

obrigado

Tens de pôr o cano para o exterior, se não vais criar imensa humidade na garagem e diminuir a eficiência da máquina.

Precisas, se tiveres bom senso.

A legislação da garantia diz que a loja que vendeu é que tem que dar garantia e, se o problema não estiver resolvido ao final de 30 dias, a loja é que tem que devolver o dinheiro, se o cliente assim o quiser.

A relação do cliente para efeitos de garantia é sempre com a loja/local onde comprou, não é com o fabricante.
A loja é que tem que ser entender com o fabricante, não é o cliente.

Ao contactarem apenas/directamente o fabricante e se o fabricante passar os 30 dias e não resolver o problema.. e até pode devolver o produto avariado na mesma.
Chapéu, o fabricante não está obrigado a devolver dinheiro, ele não tem relação contratual com o cliente final que tinha comprado o produto numa loja.

O fabricante não devolve o dinheiro, mas te GARANTO que repara ou entrega um aparelho novo.

Já o tentei, com a Samsung. Resposta: contacte a loja.

Já me aconteceu com uma TV comprada numa loja online estrangeira: Avariou em garantia (ficou com uma linha vermelha na vertical, a meio do ecrã). Contactei a Samsung e no dia seguinte estava um técnico de um reparador oficial em minha casa a substituir o ecrã.
Por norma também contacto sempre a marca... pela minha experiência, poupa-se tempo e chatices.

Voltar
Superior