Real
Well-known member
Tenho um forno elétrico da Zanussi há 2 anos e meio. Até agora, nada a reportar...
Eu a fazer aquela pergunta... e quando chego à cozinha do meu apartamento, olho para o meu forno e qual é a marca??? ZANUSSI!!!!
[8b][8b][
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho um forno elétrico da Zanussi há 2 anos e meio. Até agora, nada a reportar...
Pois. Acabei por comprar numa loja de comércio local.
Mas realmente o histórico da rádio popular não é muito bom, até pela história de venderem telefones ré condicionados como novos.
O problema da RP é o pós venda em caso de necessidade
Não querem saber minimamente da satisfação do cliente
Totalmente falso pela tua experiência não pela minha e de outros relatosTotalmente falso.
Têm um sistema perfeitamente oleado para responder no pós-venda e sei porque já recorri várias vezes.
Não fica a dever nada às outras lojas similares.
Várias vezes? Deves ser o homem mais sortudo do planeta, das poucas experiências que tive com a RP correram sempre entre o mau e o péssimo, se calhar agora já funciona melhor não sei, como é óbvio nunca mais lá voltei.[Totalmente falso.
Têm um sistema perfeitamente oleado para responder no pós-venda e sei porque já recorri várias vezes.
Totalmente falso.
Só podes estar a brincar.
Vamos ver, nem que a RP faça descontos de 50% que eu compro lá mais alguma coisa, nem uma folha de papel...
É o pior pós-venda que existe, e a milhas da concorrência, os clientes para eles são lixo.
E têm 30 dias, haja ou não peças...Mas digam-me uma coisa... Se comprarem um frigorífico à RP e ele avariar na garantia (ou fora), vocês vão à RP para reparar o frigorífico?
Eu contacto a assistência oficial da marca... Não preciso do vendedor para nada.
Mas digam-me uma coisa... Se comprarem um frigorífico à RP e ele avariar na garantia (ou fora), vocês vão à RP para reparar o frigorífico?
Eu contacto a assistência oficial da marca... Não preciso do vendedor para nada.
Os 30 dias também se aplicam...Neste caso é marca própria deles, por isso é aguentar e aprender a lição.
Precisas, se tiveres bom senso.Mas digam-me uma coisa... Se comprarem um frigorífico à RP e ele avariar na garantia (ou fora), vocês vão à RP para reparar o frigorífico?
Os 30 dias também se aplicam...
Boas
precisava de ajuda: não tenho máquina de secar roupa e tenho um negócio em vista de uma usada para desocupar. O problema (e por isso é que não compro uma nova) é que não tenho sítio para a colocar no apartamento e tem que ir para a garagem.
entao vi um bom negócio de uma máquina mas daquelas de cano, e não de gaveta para reservatório da água.
então a minha questão é a seguintes, a minha garagem é fechada mas virada para a rua, acham que convém sempre que secar a roupa ter o portão da garagem aberto, ou como a garagem ainda tem algum espaço (2carros) e tem alguma ventilação das entradas de ar do portão posso colocar a máquina a secar com o portão fechado?
obrigado
Precisas, se tiveres bom senso.
A legislação da garantia diz que a loja que vendeu é que tem que dar garantia e, se o problema não estiver resolvido ao final de 30 dias, a loja é que tem que devolver o dinheiro, se o cliente assim o quiser.
A relação do cliente para efeitos de garantia é sempre com a loja/local onde comprou, não é com o fabricante.
A loja é que tem que ser entender com o fabricante, não é o cliente.
Ao contactarem apenas/directamente o fabricante e se o fabricante passar os 30 dias e não resolver o problema.. e até pode devolver o produto avariado na mesma.
Chapéu, o fabricante não está obrigado a devolver dinheiro, ele não tem relação contratual com o cliente final que tinha comprado o produto numa loja.
O fabricante não devolve o dinheiro, mas te GARANTO que repara ou entrega um aparelho novo.
Já o tentei, com a Samsung. Resposta: contacte a loja.
Já o tentei, com a Samsung. Resposta: contacte a loja.