andred
New member
Ou então como já me disseram:
- Você teve pouca sorte, foi uma má unidade. [] [8b]
Dá logo vontade de enviar o gajo para "reprocessamento". [] [
]
E tinha logo que calhar contigo mais que uma vez.
Compras sempre na mesma loja?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ou então como já me disseram:
- Você teve pouca sorte, foi uma má unidade. [] [8b]
Dá logo vontade de enviar o gajo para "reprocessamento". [] [
]
E tinha logo que calhar contigo mais que uma vez.
Compras sempre na mesma loja?
Naaaaaa, eu é que tenho pouca sorte em tudo o que compro, seja carro, seja relógio, seja máquina fotográfica ou seja lá o que fôr. []
É sina. []
É como fila de supermercado, na minha tem que acontecer sempre alguma coisa.
Boas,
gostava de saber opiniões e feedback sobre electrodomésticos marca branca. Vou precisar de um frigorifico e uma máquina de lavar roupa, mas estou a apontar para o mais barato.
Há aí uma marca de que até dizem bem, Beko, e que me dizem daquelas marcas da Worten, Radio Popular, etc?
Boas,
gostava de saber opiniões e feedback sobre electrodomésticos marca branca. Vou precisar de um frigorifico e uma máquina de lavar roupa, mas estou a apontar para o mais barato.
Há aí uma marca de que até dizem bem, Beko, e que me dizem daquelas marcas da Worten, Radio Popular, etc?
Independentemente de onde recaia a escolha, marca branca ou não, vê sempre a marca do compressor no caso de frigoríficos. Grundfos, Siemens, Bosh/Electrolux/Zanussi, Samsung são boas escolhas. Na linha branca não há milagres, portanto será difícil encontrar barato com um bom compressor. Dentro dessa linha tenho ouvido falar muito bem dos compressores da Fricon.
A tubagem infelizmente hoje em dia é toda de alumínio, sendo praticamente impossível avaliar a sua montagem e qualidade de soldadura. É um campo muito importante pois grande parte dos problemas em frigoríficos, são fugas na serpentina.
Já nas máquinas, evita os programadores mecânicos, escolhe com base na capacidade em Kg e potencia do motor caso consigas saber esses dados.
Independentemente de onde recaia a escolha, marca branca ou não, vê sempre a marca do compressor no caso de frigoríficos. Grundfos, Siemens, Bosh/Electrolux/Zanussi, Samsung são boas escolhas. Na linha branca não há milagres, portanto será difícil encontrar barato com um bom compressor. Dentro dessa linha tenho ouvido falar muito bem dos compressores da Fricon.
A Grundig faliu ???????
Estou desfasada ... []
A minha máquina de lavar ou pifou ou vai pifar. Tenho uma candy velhinha.
Preciso de comprar uma nova o orçamento é baixo. Queria comprar uma que gastasse pouco (água e luz) não precisa de levar muita roupa e que não faça muito barulho por aí além. Mas tem que ser menos 400€.
Sabem que lojas fazem Entrega,Instalação e remoção do Electrodoméstico antigo gratuita?
O que acham desta:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04768528&oid=9|76&c=1700617
A minha máquina de lavar ou pifou ou vai pifar. Tenho uma candy velhinha.
Preciso de comprar uma nova o orçamento é baixo. Queria comprar uma que gastasse pouco (água e luz) não precisa de levar muita roupa e que não faça muito barulho por aí além. Mas tem que ser menos 400€.
Sabem que lojas fazem Entrega,Instalação e remoção do Electrodoméstico antigo gratuita?
O que acham desta:
Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas
A minha Lg digital custou 300€ com entrega gratuita feita pelo leclerc.
E parecida com esta:
Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas
É das mais económicas do mercado.
Eu não sou nenhum expert, mas recomendo esta: Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas
É uma Bosch de 7Kg, 1000RPM e classe energética A++
sim gosto da marca mas é um pouco mais cara
Preço qualidade tens a marca Beko.
Mquina de Lavar Roupa Beko WMB 91242 LC