Electrodomésticos

Vou-te ser sincero: prefiro o aspirador com saco de papel. Apesar de ser um consumível (e ter o seu custo) é muito mais higiénico e limpo. Fechas o saco, colocas no lixo. Agora imagina depois de andares a limpar a casa ires despejar o conteúdo do aspirador no lixo, faz uma nuvem de poeira e espalha parte do lixo apanhado, e depois ainda é preciso ir lavar o aspirador.

Com saco o que me faz confusão é que depois não há, e está esgotado, e já ninguém usa e tal. E ficas com um mono que não usas porque deixa de haver peças.

Se bem que isso que dizes é verdade... Ter de lavar o depósito e deitar tudo no lixo tb não é grande solução.

Marcas a ver?

Eu tenho um Siemens "da tanga", custou menos de 50€ e é bastante competente.

Tenho pena de os acessórios (ponteiras, etc) não andarem agarrados ao aspirador (por outro lado tb se torna mais leve por isso).

Eu agora devido a alterações na vida pessoal, ando a procura de diversos electrodomésticos.

Visto a casa já estar semi-equipada, o 1º a ser comprado vai ser o micro-ondas.

Acabei por Optar por um Whirlpool que me pareceu ter uma boa relação qualidade/preço/funções.
Já tem uma série de funções que alguns entusiastas gostam! Cozinhar a vapor, gril, fritos sem oleo, etc etc. (a ver quantas vezes vou usar isso. LOL)

A segunda compra foi a varinha mágica. Hehehe, Essa até foi simples!

Agora estou "no mercado" a procura de um aspirador, torradeira e jarro electrico.

Dos 3 o aspirador é o que menos entendo... Já vi desde 90€ a 200€ (sem ir para os xpto de 250 a 1000€ e mais...)

Já vi que há muitos com Filtro HEPA que penso ser uma vantagem. Há uns sem saco de papel que também me parece boa ideia.

mas as vezes ficou com medo quando vejo algo de marca boa, a preço baixo... Vi um AEG com bom aspecto, 2000w Hepa a 90€... Achei que estava barato demais! Não sei.

Alguma ajuda?
Se for o AEG vampire 2000w é muito bom, em minha casa anda um á muito tempo e sempre a rolar, e os sacos arranjam-se em qualquer loja; de marca, concorrencia ou universal.

Última edição:
Eu em casa tenho há mais de 4 anos frigorifico, máquina roupa, louça, micoondas e tv da LG.

Até agora só a máquina de lavar roupa teve um problema com o programador (substituído sem custos na garantia).

A assistência foi rápida e eficaz, o programador não havia em stock, mas o técnico colocou um usado até chegar o novo.

Recomendo, não só pela boa assistência que tive, como por serem silênciosos.

O frigorifico não ganha gelo no congelador, é porreiro chegar lá e tirar os cubitos de gelo um a um ; )

Cump.

Com saco o que me faz confusão é que depois não há, e está esgotado, e já ninguém usa e tal. E ficas com um mono que não usas porque deixa de haver peças.

Se bem que isso que dizes é verdade... Ter de lavar o depósito e deitar tudo no lixo tb não é grande solução.

Marcas a ver?

Existem uns sacos universais que dão para todos os aspiradores, até aqueles com muitos anos.
Só se tem de ter um original para poder tirar o cartão que encaixa, depois cola-se no universal e depois toca a aspirar.[;)]

Eu comprei no pingo doce

Máquina de lavar loiça

Máquina de lavar loiça

Vou finalmente avançar para a compra de uma máquina de lavar loiça.

Quero comprar uma daquelas totalmente integraveis, mas não estou nada por dentro disso.

Já tenho forno+placa+exaustor Balay, e na altura que as comprei foi quando vi esse tipo de máquina e fiquei com a intenção de comprar uma. Só conheço as dessa marca e não faço ideia de preços.

No KuantoKusta, esta, p.e., custa perto de € 600,

29454_2.jpg

mas vou comprar na mesma loja que comprei os outros electrodomésticos. Só ainda não tive tempo de lá dar um salto.

Alguém quer mandar bitaites?

pessoal, alguém me sabe dizer se é aconselhavel comprar material da Singer?

ando de olho numa Máquina de Lavar Roupa dessa marca mas tenho algumas reservas.

As lojas Singer já não existem? Estive a ver o site deles mas não tem produtos, nem lista de lojas, parece um site fantasma :sh)

A marca foi ao charco???

pessoal, alguém me sabe dizer se é aconselhavel comprar material da Singer?

ando de olho numa Máquina de Lavar Roupa dessa marca mas tenho algumas reservas.

As lojas Singer já não existem? Estive a ver o site deles mas não tem produtos, nem lista de lojas, parece um site fantasma :sh)

A marca foi ao charco???

A Singer tinha uma loja no Odivelas Parque a uns meses e mudou de dono.

Para maquinas Lavar Roupa aconselho-te a comprar Ariston. É uma boa marca, com boa fama e referencia no "segmento"([:D])

Na casa dos meus pais houveram 2 e cumpriram o seu trabalho durando cada uma vários anos. A familia da minha esposa, também vai na 2ª e ela tem feito sem problemas o seu trabalho.

Só não tenho Ariston na minha casa, porque quando a comprei, já tinha uma Zanussi encastrada(colocada em todos os apartamentos do meu prédio), que até agora funciona.

Última edição:
Viva,

Necessito de comprar uns electrodomésticos, nomeadamente combinado, placa (eléctrica vitrocerâmica ou indução) e um forno.

Estou a ponderar comprar tuda da Simens ou Bosch.

Na grande Lisboa (margem norte), quais são as lojas com melhor preço?

Obrigado

Boas. Estou com um bocado de urgência, por isso agradecia imenso que me pudessem ajudar.
Estou à procura dum acessório que permite empilhar a máquina de secar em cima da máquina de lavar. Alguém conhece alguma loja, online ou não que disponibilize este acessório?
Cumprimentos.

Os representantes da marca vendem esse acessório, se as maquinas são de marcas diferente existe em universal, isso vende-se em qualquer loja de electrodomesticos.

PS: Não encontrei nada online.

Malta,alguém conhece a marca Airlux ?

Fui as umas lojas e recomendaram-me como uma boa marca em relação custo/qualidade ?

Que dizem ?

Obrigado.

Malta,alguém conhece a marca Airlux ?

Fui as umas lojas e recomendaram-me como uma boa marca em relação custo/qualidade ?

Que dizem ?

Obrigado.
È uma marca bastante conhecida.
Os electrodomesticos que lido mais são fornos placas e pequenos domesticos e até são muito fiáveis.

È uma marca bastante conhecida.
Os electrodomesticos que lido mais são fornos placas e pequenos domesticos e até são muito fiáveis.

E era mesmo para esse tipo de domesticos..

Forno,placa e microondas..

SObre placas, é melhor de indução ou vitrocerâmica ?

Obrigado.

Voltar
Superior