Electrodomésticos

Tenho um combinado Bosch com meia dúzia de anos que tem sido um pesadelo. Depois de já ter tido vários problemas agora anda a fazer uns estalos por vezes bem audíveis. O que é que poderá ser?

Se o congelador for no frost poderá ser o ciclo de descongelação do congelador e a queda do gelo do radiador, (evaporador).

Obrigado. Sim é no frost, então deve ser isso. Como resolver?
É caro?

Este verão já foi reparado duas vezes através daquele serviço da EDP.

Noutra casa tenho um combinado de marca branca com quase 20 anos que nunca deu problemas. Impressionante.

Obrigado. Sim é no frost, então deve ser isso. Como resolver?
É caro?

Este verão já foi reparado duas vezes através daquele serviço da EDP.

Noutra casa tenho um combinado de marca branca com quase 20 anos que nunca deu problemas. Impressionante.
Penso que faça parte do funcionamento normal do congelador, este barulho é comum a todos os no frost, que de uma maneira ou de outra necessitam de tirar a água que fica congelada no radiador. Maneira de diminuir será evitar colocar alimentos molhados, verificar se a porta está a vedar bem e o frigorífico nivelado.

preciso de comprar um microondas

quero um que tenha potência para ser rápido e que aqueça de modo uniforme

o que aconselham em termos de potência e marcas ?

grill não preciso, nem uso

O EDP funciona? Está explicado porque é que o frigorífico dá problemas... [:D]

Já deu antes de usar esse serviço. Estes foram só os mais recentes. Dá problemas ou devido a problemas de conceção ou porque foi um limão mas como tenho ouvido mais queixas sobre a Bosch não me parece ser caso isolado. É mais um caso de uma marca reputada que se aproveita da imagem de superioridade para poupar na qualidade/fiabilidade dos componentes.

Boas

Alguem percebe de fritadeiras sem óleo?, temos de arranjar uma cá para casa e existe um mundo de fritadeiras, todos os modelos , marcas e tamanhos e preços...[:blush:]

Fiquei baralhado e não queria fazer uma compra no escuro...

Boas

Alguem percebe de fritadeiras sem óleo?, temos de arranjar uma cá para casa e existe um mundo de fritadeiras, todos os modelos , marcas e tamanhos e preços...[:blush:]

Fiquei baralhado e não queria fazer uma compra no escuro...

eu tenho um multifry delonghi

tem cumprido os objectivos

já devo ter um modelo mais antigo relativamente ao link em baixo, não fui verificar

https://www.worten.pt/pequenos-elet...-fh1163-baixo-teor-de-gordura-1500-kg-5507295

Vai estar à venda segunda no Lidl.
Não sei se cumpre.

IMG-20210916-181102.jpg

eu tenho um multifry delonghi

tem cumprido os objectivos

já devo ter um modelo mais antigo relativamente ao link em baixo, não fui verificar

https://www.worten.pt/pequenos-elet...-fh1163-baixo-teor-de-gordura-1500-kg-5507295

Essa custa 200euros...

Quero uma mais barata e que seja boa

Esta da moulinex que é uma marca boa parece aceitavel, pelo menos é grande

https://www.worten.pt/pequenos-elet...-ez201d10-baixo-teor-de-gordura-4-2-l-7158125

Curioso que nos comentários há quem diga que é muito rapido a fritar e alguns dizem que demora uma eternidade, tipo 2 horas a fritar batatas...a que se deverá esta discrepância de opinião?

Comprei há dias dos mais básicos na WORTEN de 700w e está a cumprir perfeitamente. Custo 46€ (em promoção), mas pr com normal acho que era 55€ ou coisa que o valha.

Voltar
Superior