És da região de Lisboa? Se fores a empresa que dá assistência à linha branca é a Satlux Service e são impecáveis.boas pessoal
alguem com experiencia da assistencia tecnica da zanussi?
a demora pelo tecnico costuma ser grande?
obrigado
És da região de Lisboa? Se fores a empresa que dá assistência à linha branca é a Satlux Service e são impecáveis.
Ferro de passar a roupa. Alguma recomendação? Os últimos que tivemos cá por casa, tive sempre o cuidado de comprar bases cerâmicas, mas acabam sempre por ficar com alguma espécie de "resíduo" por baixo, que acaba por se pegar à roupa.
Desconheço se há algo que sirva para limpar a base.
Já vai tarde mas...
Escolhe um ferro sem essas bases, ponto. Nada como uma boa base em inox.
Quanto a ferros... Se o volume de roupa a passar for considerável, aconselho um de caldeira. Ganha-se tempo.
Para ferros de engomar também recomendo sempre que se procure um com a máxima potência possível.
Cá em casa e há muitos anos que uso a marca Braun, duram imenso e sempre com bons resultados.
Já vai tarde mas...
Escolhe um ferro sem essas bases, ponto. Nada como uma boa base em inox.
Quanto a ferros... Se o volume de roupa a passar for considerável, aconselho um de caldeira. Ganha-se tempo.
Para ferros de engomar também recomendo sempre que se procure um com a máxima potência possível.
Cá em casa e há muitos anos que uso a marca Braun, duram imenso e sempre com bons resultados.
Malta, máquina de lavar roupa de capacidade considerável (10~12kg), tamanho regular?
A minha Bosch de 6kg nunca mais morre, mas anda a fazer barulhos… tenho como referência a LG, mais alguma que esteja à altura?
Engraçado que falaram nas duas opções que eu acreditava que são as piores, aquecedores a óleo do que conheço demoram imenso a aquecer e não aquecem grande coisa, e os "bufas" pequenos fazem um basqueiro do piorio e só aquecem uma área mt pequena, além de dar ideia também de gastarem imenso.
São más soluções mas não há grandes soluções.
O típico aquecedor a óleo continua a ser uma forma fácil de ter aquecimento silencioso e sem obras ...
Demora a aquecer mas consegue manter minimamente o ambiente durante umas horas sem barulho.